Home / Vagas de Emprego / Vagas Em Estaleiros RJ 2017 Empregos e Estágios

Vagas Em Estaleiros RJ 2017 Empregos e Estágios

Estaleiros Vagas no Rio Neste ano de 2017 o setor da construção naval deverá reagir e gerar novas vagas de empregos, estágios e Trainee diretos e indiretos criados na economia de cidades portuárias.

As oportunidades  surgidas na indústria naval serão oferecidas em sua maior parte para profissionais de nível técnico.
A estimativa é que sejam gerados cerca de 400 mil novos empregos com chances para contratação direta,indireta, efetiva e temporária.
Só no pólo naval de Rio Grande no  Sul do Brasil a expectativa é que sejam contratados novos 48 mil colaboradores, as outras contratações serão em Vitória, Santos, Recife e Rio de Janeiro.

A  indústria naval brasileira está se recuperando de períodos em que o setor não contava com muitos investimentos e nem incentivos,poder gerar empregos é portanto uma das iniciativas que revelam o quanto a indústria naval está em pleno crescimento e como consequência disso ,os resultados serão tanto econômicos quanto sociais.
Os investimentos na indústria naval é um dos principais motivos que faz com que a indústria não só gere empregos, mas tenha maior dedicação aos seus colaboradores fazendo com que esses colaboradores sejam qualificados, bem remunerados e tenham um satisfatório crescimento profissional.
De uma forma geral os profissionais mais procurados pelo setor naval são os profissionais com conhecimentos técnicos em soldagem e montagem, soldador, ajudante geral, ajudante de solda, caldeireiro, operação de máquinas e engenharia e ainda profissionais que saibam trabalhar com guindastes, movimentação de cargas, carpintaria, pedreiros e outros.

As expectativas de criação de novas vagas abrange, também as regiões de: Porto Alegre, Rio Grande Rio Grande Do Sul, Recife e Suape em Pernambuco, Santos em São Paulo; Paranaguá e Curitiba no Paraná; Em Itajaí em Santa Catarina; Vitória/ES; Salvador/BA; em Macaé, Angra dos Reis no Rio de Janeiro; Manaus/AM; Natal/RN e outras.

Os interessados em melhorar seu currículo para o setor naval pode realizar cursos profissionais nas áreas técnicas para atuação no setor na PROMINP todos os anos e outros.


Confira os sites onde você poderá ter grandes oportunidades de emprego e enviar seu currículo no Rio de Janeiro:

– Atlântico Sul com escritório no Rio telefone: 21-2276-2300 – www.estaleiroatlanticosul.com.br
– Estaleiro Aliança/CitroSuco/ Grupo Fischer, acompanhe: site.vagas.com.br/citrosuco
– Brasa/ Niterói-Ilha do Caju: www.estaleiro-brasa.com.br/pt_BR/seja-brasa/
– Bravante – www.bravante.com.br/Trabalhe

– Veja o Endereço e Contato do Estlaleiro Cassinu em São Gonçalo e Niterói: www.estaleirocassinu.com.br/empresa

– Enaval em Ponta D’Areia Niterói –  www.enaval.com.br/

– Estaleiro Aliança/Grupo CBO – www.grupocbo.com.br/carreira/ em Niterói

– Keppel FELS Brasil –  www.vagas.com.br/empregos/brasfels – no Rio de Janeiro e Angra dos Reis

– Camargo Corrêa Construção Naval – www.vagas.com.br/camargocorrea – vagas em Macaé

– Beneteau – www.beneteau.com.br/contato/ – envie seu currículo

– Grupo UTC Engenharia: trabalheconosco.utc.com.br:81/recrutamento/Vagas.

Boa Sorte na sua busca de uma vagas nestes maiores estaleiros do Rio.

One comment

  1. boa tarde,eu quero saber aonde estao tantas vagas anunciadas pelos governos para os estaleiros.estou procurando a quase 1 ano,ate agora nao achei,ja estou pensando em mudar de profissao..sou soldador er e mig mag.tel 21-36566301 21-75298996.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *