Categorias
Educação Informações Notícia

Programa Inglês Para Todos Professores Governo SP

Governo SP Concursos AbertosO Governado de São Paulo e o Secretário da Educação Rossieli Soares divulgaram o projeto piloto “Inglês pra Todos”, um programa de formação na língua inglesa para professores da rede estadual, apoiado pela iniciativa privada.

Certo que este Programa com este nome parece que é ofertado para todo o cidadão interessado, no entanto, só é para Professores da Língua Inglesa,  o Governo pecou no nome.

Este novo Programa da área da Educação a meta é traçar um diagnóstico do nível de proficiência do idioma entre os mais de 18 mil professores de inglês da rede estadual, além de contribuir para suprir eventuais defasagens e oferecer novas práticas didáticas.

Na rede estadual de São Paulo, o inglês é disciplina obrigatória do sexto ano do ensino fundamental até o ensino médio. A Secretaria de Educação vai investir na formação do professor e contribuir com a aprendizagem dos alunos de forma mais rápida e eficaz.

Advertisements

Os módulos das aulas serão aplicados de acordo com a proficiência de cada professor. Os níveis básico, intermediário e avançado terão duração de 60 a 80 horas, cada, e serão aplicados na modalidade de ensino à distância (EAD).

O programa será desenvolvido por três prestadores de serviços especializados durante seis meses com docentes das escolas na Região Metropolitana de São Paulo e Vale do Ribeira. Cada um deles deverá formar 300 professores pré-selecionados com diversos níveis de proficiência na língua inglesa.

Advertisements

A adesão dos professores será voluntária e os interessados deverão se inscrever, a partir de 30/Março/2020, pelo site do programa: inglespratodos.educacao.sp.gov.br.

BONS ESTUDOS DE INGLÊS AVANÇADO AO PROFESSORES GOV SP !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *