Home / Diversos / Oportunidades Para Profissionais Na Dotz Com Mais de 55 Anos

Oportunidades Para Profissionais Na Dotz Com Mais de 55 Anos

Vagas de Emprego Na Dotz

Vagas de emprego na Dotz espalhadas pelo Brasil confiram!
A DOTZ é uma empresa que atua no setor de fidelização e está a 15 anos no mercado, agora ela procura por pessoas com mais de 55 anos para agregar o seu quadro de funcionários. É isso mesmo que você leu! A empresa está em busca de profissionais maduros com experiência profissional e de vida também, pois eles tem muito mais a ensinar ao contrário do que muitos pensam.

Os candidatos com mais de 55 com formação superior, em qualquer área de atuação para assumir inúmeros cargos a disposição.
A empresa acha que é extremamente importante ter profissionais com este perfil, para compartilhar com os mais jovens suas experiências, realizações e acima de tudo espalhar aos mais novos tudo aquilo que venha a acrescentar para o seu trabalho.
Geralmente profissionais assim sabem bem o que querem, não brincam em serviço e literalmente vestem a camisa da empresa, o que é muito bom por sinal.


Isso mesmo você com mais idade achou que em tempos de crise não iria arruma um emprego, se enganou a Dotz veio resgatar essa heterogeneidade entre as diferentes gerações. O Programa Geração Sênior da Dotz está com as inscrições abertas, o processo seletivo está previsto para iniciar em breve, e o inicio das atividades previsto para  julho o endereço de e-mail que vai receber os currículos é o seguinte – vagasbr@dotz.com.br.

A intensão é essa mesma incluir os jovens com os mais experientes, para que exista a junção da experiência das gerações anteriores com a disposição de compartilhar ideias que os mais jovens possuem.

Essas e outras vagas de emprego você confere aqui: www.dotz.com.br/Trabalhe-Conosco

Essa é apenas fase piloto do projeto, após seu início serão avaliados os resultados para que assim possam ser ampliados, se você gostou dessa oportunidade corra, mande seu currículo no endereço de e-mail acima e acompanhe mais informações pelo site: www.exame.abril.com.br/carreira/noticias/dotz-

Aproveite e boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *