Créditos Nota Fiscal Paulista Abatimento do IPVA 2013

Todos nós sabemos da importância de pedir a NFP Nota Fiscal Paulista nas compras que realizamos. E este ano como nos anteriores você pode usar o desconto da Nota, no seu IPVA 2013. Você pode acumular os seus descontos e usar os créditos da nota no IPVA do seu carro.
Para obter os créditos você deve cadastrar seu CPF no site da Nota Fiscal Paulista e todas as comprar que fizer, dê o número do seu CPF, mesmo que ainda não esteja cadastrado dê o número e depois faça o cadastro do mesmo.

Acesse o site da Nota Fiscal cadastre-se e faça o seu login, depois vá no ícone “Quitação do IPVA” e pronto. Ao cadastrar seu CPF você também irá concorrer a inúmeros prêmios. A nota fiscal paulista possui diversas vantagens para aqueles que a obtém e é um direito do consumidor recebê-la juntamente com as compras realizadas em vários estabelecimentos comerciais e o consumidor terá direito á benefícios como a transferência de créditos para sua conta corrente ou poupança.


Sendo que os créditos têm até cinco anos para ficar disponível na conta dos consumidores e dentro desse período poderá ser utilizados, assim que necessário.

De acordo com a solicitação dos clientes, o valor dos créditos são crebitados na conta dos clientes dentro de cinco dias úteis. A nota fiscal paulista é mais um incentivo para que os consumidores peçam para os comerciantes a nota fiscal, basta que os consumidores informem seu CPF no momento da compra e assim futuramente receberão créditos e poderão escolher como esses créditos podem ser utilizados.

Só no início de outubro foram concedidos o total de R$ 829,1 milhões em crédito e premiações. Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.nfp.fazenda.sp.gov.br/.

Boa sorte nos sorteios!!


Leave a Reply