Cursos Técnicos e Especialização do Cetam AM 2012

O Governo do Amazonas disponibiliza vagas para os Cursos Técnicos gratuitos do Cetam Centro de Educação Tecnológica para qualificar o cidadão amazonense para atender a grande demanda por profissionais de qualificados.

Com o crescimento econômico, a Copa do Mundo de Futebol de 2014 e o Pré-Sal impulsionaram a busca por mão de obra no Brasil, no Amazonas não é diferente. E os cursos técnicos e de especialização são oferecidos em cidades como:

– Manaus – cursos de: Rede de Computadores, Enfermagem, Radiologia (Raios X), Meio Ambiente, RH, Vendas, Segurança do Trabalho e outras;

Advertisements

– Tabatinga – cursos de: Rede de computadores, Técnico em Agropecuário e Segurança do Trabalho;

– Manicoré – cursos de: Enfermagem, Saúde Bucal, Nutrição, Recursos Pesqueiros, em Florestas;

Advertisements

– Humaitá – cursos de: Enfermagem e Técnico em Manutenção de Computadores;

Em mais cidades como: Silves, São Sebastião do Uatumã, São Gabriel da Cachoeira, Presidente Figueiredo, Juruá, Parintins, Itacoatiara, Manacapuru, Coari e outras.

Para você fazer a sua inscrição será somente pela internet neste link: www.concursoscopec.com.br a partir de 28 de maio encerrando às 24hs de 05 de junho de 2012, de acordo com o horário de Manaus.

Acesse o Edital de cada modalidade no mesmo link da inscrição, inclusive no Edital tem todo o material ou matérias para estudar o que vai cair na prova pelo Conteúdo das Provas ou Conteúdo Programático.

Para você saber: das provas, gabarito das provas e a futura lista de aprovados ou classificados acesse o mesmo link da inscrição e faça o acompanhamento da seleção.

Boa Sorte na sua qualificação 2012 do Cetam!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *