Monthly Archives: julho 2018

Trabalhe Conosco Navios de Cruzeiros da Royal Caribbean

Para os interessados em trabalhar nos Navios de Cruzeiros Marítimos Caribbean, não devem perder tempo, acompanhem agora mesmo no “Trabalhe Conosco” todas as oportunidades disponíveis que o site do Royal coloca a disposição vagas de emprego. As vagas são imediatas com os cargos de auxiliar de limpeza, Garçom, vendedor de …

Read More »

Dinâmica de Grupo Como Se Dar Bem

Dinâmica de grupo você já ouviu falar? Se nunca ouviu leia atentamente este post que te dará dicas de como agir em entrevista com dinâmicas. Preste atenção! Uma das principais falhas de quem quer entrar em uma empresa é não conhece-lá, isso por que quando conhecemos algo sobre a mesma, …

Read More »

Cruzeiros Marítimos MSC 2018 2019

Se tem uma ótima opção para estar viajando agora nas férias é estar a bordo de um lindo realizar um Cruzeiro Marítimo 2018/2019, e se você está a muito tempo a procura de algum, veio ao lugar certo, conheça a MSC Lirica, que é o lugar certo onde você vai …

Read More »

Estágio e Emprego Com Vagas Abertas Na Sky HDTV

SKY TV Vagas

A Sky HDTV é uma das maiores empresas de TV por assinatura do país e possui oportunidades para você trabalhar  ou estagiar em 2018-2019. A empresa atende milhões de brasileiros com seus serviços de entretenimento, programação variada e atendimento ao seu público. Em São Paulo Capital onde há a sede …

Read More »

Depilação Masculina Dicas e Cuidados Pós Depilação

A depilação masculina vem a cada dia ganhando mais adeptos isso por que a vaidade masculina aflora cada vez mais. Mas assim como a depilação feminina alguns cuidados devem ser tomados após a depilação. Hoje cuidar da aparência não é só exclusividade das mulheres os homens também querem estar bem …

Read More »

Alugar ou Comprar Vestido de Noiva

O sonho de todas as mulheres é casar, esse sonho pode ser realizado e você pode alugar um vestido de noiva assim, como compra-lo também. Alugando você tem uma economia mas, se preferir também comprar o vestido de noiva na “Rua das Noivas” ou pelos sites diversos que existem e …

Read More »

Beto Carreiro World Compre Ingressos Online

Em meses de férias ou até mesmo os feriados prolongados que teremos vale a pena conhecer o mundo encantado do Beto Carrero World e se encantar com as mais diversas atrações deste parque temático que encantam crianças e adultos. Localizado na Penha Santa Catarina você pode comprar seu passaporte na …

Read More »

Concurso Petrobras 2018 Inscrição Edital

Um dos mais esperados concursos de 2018 oferecido pela empresa de Petróleo Brasileiro S.A a Petrobras aconteceu neste ano, fique de olho e saiba quais foram as oportunidades. É isso mesmo em meados de fevereiro e março de 2018 aconteceu o concurso da Petrobras com 108 vagas para o nível médio e …

Read More »