Vestibular Unesp 2016 Edital e Data de Provas

A UNESP que oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação, presente em mais de 20 cidades de São Paulo, acaba de escolher juntamente com as outras diversas instituições de ensino superior as datas para o vestibular do ano de 2016.

O intuito de se reunirem e juntas decidirem cada uma, uma data especifica para a realização de seus vestibulares é evitar as coincidências, exames para o mesmo dia, e assim facilitar e dar mais oportunidades aos vestibulandos para que tenham oportunidade de participar de diversos processos seletivos.


As inscrições para quem vai prestar o vestibular para a UNESP será no dia 14 de setembro até o dia 13 de outubro, antes disso ela estará fazendo a divulgação das datas para redução de taxa etc.
A primeira fase terá o exame marcado para o dia 15 de novembro. Os candidatos que passarem para a segunda fase irão realizar os exames nos dias 13 e 14 de dezembro.

No dia 5 de fevereiro de 2016 será divulgado o resultado final e até o mês de junho serão todas as informações sobre cursos e vagas com início para o mesmo ano.
No vestibular deste ano de 2015, 25% das vagas de cada curso são especialmente para os alunos que tenham concluído o ensino médio em escolas de rede pública.

Acesse o site e confira todas as informações sobre: Edital, inscrições, datas e locais de provas e posteriormente matrícula. www.vunesp.com.br/vnsp


Leave a Reply