VESTIBULAR 2013 NA UNB

Vestibular 2013 Para o Segundo Semestre na UNB Inscrição e Edital

VESTIBULAR 2013 NA UNB

O Vestibular para o 2° semestre já começou. Já estão abertas as inscrições para o vestibular 2013 na UNB. O Edital do processo seletivo assim como o Manual do Candidato já estão disponíveis no site da UNB.
A UnB-Universidade Federal de Brasília abre inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2013. O vestibular oferece o total de 4.219 vagas para diversos cursos.
As aulas para os 97 cursos de graduação serão distribuídas nos Campus Darcy Ribeiro- que fica localizado no Plano Piloto, Gama, Planaltina e Ceilândia.
Com a novidade no Campus de Ceilândia que irá oferecer o curso de Fonaudiologia com o total de 35 vagas.
As vagas para o processo seletivo contemplará também o sistema de cotas para alunos de escolas públicas e alunos negros então, fique atento!


Os candidatos que pretendem concorrer ás vagas para a cota de alunos negros devem comparecer á entrevista que pode ser agendada pelo site do Cespe-UNB.
As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas entre os dias 11 a 25 de abril, com taxas nos seguintes valores de R$ 85 a R$ 110,00.
As informações sobre isenção das taxas de inscrições podem ser conferidas pelo site do Cespe, basta acessa-lo e lá todas as suas dúvidas serão sanadas.
As provas de conhecimentos serão aplicadas nos dias 1 e 2 de junho.
As provas também serão realizadas em diversos polos, em como:

Brasilândia (DF), Ceilândia (DF), Gama (DF), Planaltina (DF), Sobradinho (DF), Taguatinga (DF), Formosa (GO), Goiânia (GO), Valparaíso (GO), Uberlândia (MG) e Brasília.
Mais informações podem ser conferidas pelo site do Cespe: www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb13.

Outras informações podem ser conferidas no Edital do processo seletivo.
Faça já sua inscrição e boa sorte!


Leave a Reply