Vestibular 2013 Da UFG Goiânia e Catalão

A Universidade Federal de Goiás UFG está com inscrições abertas para o processo seletivo de Vestibular 2013.

Nos Campus: Cidade de Goiás, Samambaia e Colemar Natal e Silva em Goiânia, Catalão e Jataí.
O Vestibular da UFG tem duas etapas: uma que compreende provas objetivas que é uma etapa eliminatória e outra etapa com provas discursivas ,ou seja,só participam da segunda fase o candidato que obteve pontuação razoável na primeira fase.
Os candidatos deverão se inscrever preenchendo um formulário pela internet ,sendo que a inscrição só será validade após o pagamento da taxa de inscrição no valor de 110 reais.


O Vestibular da UFG possui cotas de 20 % das vagas para candidatos  Negros que cursaram a escola pública e ainda cotas para candidatos indígenas.
A Universidade Federal de Goiás oferece cursos de Agronomia,Sistemas de Informação,Ciências da Computação, Engenharias Civil, elétrica,Química, Administração, Música, Artes e outros.
Será pontuado também no resultado final do Vestibular a nota obtida no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para os candidatos que optarem pela nota do Enem como complementação na média final.

As inscrições para o Vestibular começaram EM BREVE e podem ser realizadas no site que a UFG preparou para a realização das inscrições e informações gerais para os candidatos: www.ufg.br/page.php?noticia=8836

As condições para isenção da taxa de inscrição total ou até em 50% estão no Edital.

No Edital /2013 você terá todas as informações: o Conteúdo Semântico da Prova e para acompanhar o vestibular acesse o mesmo link da inscrição com o Manual do Candidato, Edital,

As provas da primeira etapa serão aplicadas dia 06 de maio e as da segunda etapa dia 27 a 28 de maio.
Mais informações sobre a Universidade Federal de Goiás no site: www.ufg.br/page.php


Leave a Reply