Vestibular 1 Semestre FGV Bolsas De Estudo SP e RJ

PROCESSO SELETIVO PRIMEIRO SEMESTRE BOLSA DE ESTUDO

Os vestibulares 2014 já estão deixando os vestibulando de cabelos em pé, e não é pra menos a concorrência para as bolsas de estudos é acirrada.
A escola de Ensino Superior FGV está propiciando a vocês bolsas de estudo para graduação. Isso mesmo bolsas para a faculdade e, se está a fim de estudar com bolsa de estudo agora é a hora.


A FGV- Fundação Getúlio Vargas abre processo seletivo para estudantes que comprovarem renda baixa que querem continuar seus estudos. As bolsas serão distribuídas nas regiões do Rio de Janeiro e São Paulo, então, se mora em uma das cidades fique atento!
As bolsas serão oferecidas com 100 a 50 % do valor da mensalidade de acordo com o mérito de desempenho no Enem ou bom desempenho no vestibular. De qualquer maneira você deverá se sobressair nas provas do Enem 2013 para assim obter uma porcentagem boa para a bolsa de estudo.

As bolsas são destinadas para os seguintes cursos: Direito, Administração, Matemática, Economia, História entre outros.
No Rio de Janeiro a bolsa de estudo oferece bolsas com 100% do valor da mensalidade para alunos que estão entre os primeiros colocados em exames de vestibular. Em São Paulo a bolsa de estudos para o curso de Direito para alunos que estarão entre os três primeiros colocados para bolsa de 100%, 70% e 30%.

Os interessados deverão se inscrever entre 30 de setembro a 16 de outubro no site FGV, será cobrado uma taxa de inscrição no valor de R$ 75. Para isenção de taxa de inscrição a data de término será no dia 23 de setembro de 2013.
Lembre-se que a pontuação do Enem é de suma importância, portanto, estude para se dar bem.

Inscreva-se já e boa sorte.
Mais informações e inscrições no site: http://vestibular.fgv.br/

 


Leave a Reply