Vagas de Empregos Cirque du Soleil

Vagas Trabalhe No Cirque du Soleil

Vagas de Empregos Cirque du SoleilEstão sendo oferecidades vagas de emprego no Cirque du Soleil Se você é criativo e sonha em ir longe com seu potencial eis, a sua chance de crescer fazendo algo incrível e encantador que é trabalhar no circo. As oportunidades de trabalho no Cirque du  Soleil são para:
– Atletas
– Cantores
– Artistas Circenses
– Atores
– Dançarinos
– Palhaços
– Músicos
Os interessados devem enviar o seu perfil e para isso, basta preencher uma ficha de cadastro assim, como um CV, vídeos, fotos… enfim tudo o que poderá causar uma boa impressão e mostrar assim o seu talento.
Logo será feita uma análise e você deverá ser chamada para uma audição, neste dia você irá mostrar seu potencial artístico, seu talento e dar tudo de si para ser um dos escolhidos.

Basta entrar no site: www.cirquedusoleil.com/pt/jobs e começar fazer o seu cadastro.


Outra grande chances estão sendo oferecidas pelos CATS de São Paulo confira abaixo como você pode se inscrever.

AS Cat -unidades do Centro de Apoio ao Trabalho de São Paulo estão com inscrições abertas para várias oportunidades no Circus du Soleil.
O circo que é a maior companhia circense do mundo é também uma grande corporação e sempre que realiza um espetáculo gera diversos empregos diretos e indiretos.
Para a apresentação do espetáculo Corteo a empresa selecionará profissionais para os cargos: ajudante de cozinha, atendente de lanchonete, camareira de teatro, garçom, operador de caixa, vendedor interno, recepcionista e outros cargos.
Os salários oferecidos pela empresa variam entre 898,00 a R$ 1.400,00. Alguns cargos exigem o ensino fundamental completo, outros o ensino médio completo, tendo também cargos que exigem inglês e experiência anterior.  Ou seja, as vagas são para vários perfis profissionais.

Para concorrer a uma vaga é necessário que até 30 de março os interessados procurem uma uma unidade da CAT para se inscrever, munidos de documentos como RG, CPF, Carteira Profissional e número do PIS.
Mais informações sobre as oportunidades oferecidas podem ser consultadas no site:
site: www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/
Ou pelo telefone: 156 – BOA SORTE!!


Leave a Reply