Vagas Para Enfermeiros Brasileiros Em Quebec No Canadá

São quatro mil vagas para trabalhar como enfermeiros na Região de Quebec no Canadá com salários de até 15 mil dólares.
o Escritório Brasileiro De Imigração Do Québec, para maiores informações:
Os aprovados no processo seletivo serão lotados em hospitais, centros comunitários, laboratórios e atuação em programas de educação para a saúde ou serviços de assessoria em relacionados profissão de enfermagem.
O objetivo do Programa de Imigração é buscar profissionais qualificados e que tenham disponibilidade para trabalhar no Canadá.
Os interessados devem lembrar que o idioma natal do Quebec é o francês, portanto, serão selecionados candidatos com fluência em francês ou facilidade em aprendê-lo, que possuem certificado de curso superior em enfermagem e ainda que possuam experiência profissional e idade limite de até 35 anos de idade.
O processo seletivo terá duração de um ano, em que os profissionais serão auxiliados e orientados eficazmente até conquistarem um posto de trabalho.
Deverão ao longo de 2012 serem abertas mais 7,3 mil vagas para enfermeiros no Quebec destinadas á estrangeiros.
Os enfermeiros estrangeiros terão os mesmos direitos dos trabalhadores canadenses, como: auxílio médico-hospitalar, auxílios previdenciários e ainda aulas gratuitas de francês.
Os interessados devem acessar o site do Escritório Brasileiro De Imigração do Quebec a seguir para ter mais informações : www.imigrarparaquebec.ca – ou pelo site: www.emploiquebec.net


Há outras oportunidades, como: engenheiro Civil, Serviços Financeiros, Radiologia Médica, Químico e outros até 51 mil dólares.

Boa Sorte.


Leave a Reply