Vagas Oportunidades Na ALL Transporte e Logística Cadastro de Currículo

A ALL (América Latina Logística) abre muitas vagas em vários estados, a importância dessas vagas se reflete na contribuição econômica que o setor tem atualmente, é o setor que mais cresce no país, mas isso se deve ao fator de a Logística ser imprescindível para o desenvolvimento de um país.
Uma prova da importância dada ao setor de Logística é o crescente número de cursos para a área, é inegável que o mercado de trabalho está cada vez mais aquecido pelas vagas de empregos, os Programas de estágios e Trainee oferecidos na área de Logística.


Isso reflete em muitas cidades do Brasil como nas unidades da ALL nas região de: Alto Taquari,  Alto Araguaia, Araraquara, Bauru, Tatuí, Itú, Sorocaba, Mogi Guaçu,  São Paulo, São Bernardo do Campo, Santos, São José dos Campos, Maringá, Ponta Grossa, Paranagua, Porto Alegre, Triunfo, Canoas, Santa Maria, Uruguaiana, Sant’Ana do Livramento e Argentina.

Os especialistas em carreira afirmam que a área de Logística paga bem, mas também exige muito, por isso quem deseja galgar nesse ramo deve fazer cursos que contenham matérias com o básico de Logística e conhecimentos em Estatística, Economia ou Engenharia, tecnologias, além do essencial conhecimento em gestão.
É importante também fluência em idiomas como espanhol e inglês.

A ALL é uma empresa que trabalha de forma integrada com todos os modais de transporte tanto o ferroviário quanto rodoviário e os selecionados ás vagas irão compor os quadros nas regiões de SP, PR, SC, RJ e outros. Para as vagas da ALL, serão exigidos apenas segundo grau completo e atitudes como empreendedorismo e criativa, a empresa não está exigindo experiência, pois os selecionados farão parte de um programa de Treinamento. Os interessados nas vagas devem procurar das Agências do Trabalhador  ou acompanhar a página da empresa.

Ou acessar: www.all-logistica.com/port/index.htm para cadastrar seu currículo e ter mais informações sobre os programas.

Boa Sorte na busca de uma vaga de emprego.


Leave a Reply