Vagas Empregos Shopping Praia Das Belas Em Porto Alegre

O Shopping Praia das Belas em Porto Alegre está  com vagas de emprego oferecidas pelos lojistas, o shopping trabalha com o moda em diversos segmentos que é o seu ponto forte e outras atividades como lazer, eventos e locação de espaços.

As pessoas de outras cidades ou regiões: Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Gravataí, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Viamão e outras poderão aproveitar as oportunidade de emprego nos Shoppings de Porto Alegre, principalmente: fim de ano, Natal, Dias das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Páscoa.

- As oportunidades oferecidas são para trabalhar como Vendedora, Vendedor, Estoquista, Operadora de Caixa, Gerente na Makenji e Polishop e outras. Os interessados devem ter segundo grau completo, experiência em varejo no caso da Makenji, a Polishop não exige experiência. Os interessados nas vagas devem enviar currículo para: fernanda.sandri@makenji.com.br e praiadebellas@polishop.com.br

- A moinhos Shopping que está localizado entre as ruas: nas ruas Olavo Barreto Viana e Tobias da Silva, também está oferecendo vagas. - Os interessados devem cadastrar o currículo no site: www.moinhosshopping.com.br/trabalhe_conosco

- A Cia Zafari é uma companhia com unidades no Rio Grande do Sul e São Paulo e também está com vagas abertas, o estabelecimento trabalha com a oferta de produtos alimentícios de alta qualidade e sofisticação que compõe a cozinha gourmet ou mesmo na culinária caseira, mas todos os produtos de alto requinte.

- A Cia Zafari também tem outras unidades como a Bourbon Shopping e Rancho Card.
Os interessados em se cadastrar e que possuam perfil e preferencia por trabalhar com este tipo de atividade, deve se cadastrar no site e garantir sua vaga: rh.zaffari.com.br/trabalheconosco/home/inicio e atualize sempre o seu currículo, caso tenha  adquirido uma  nova qualificação.

Para conferir as vagas e mandar seu currículo entre no site do Shopping: www.praiadebelas.com.br/page/vagas e veja também os endereços, telefones do Shopping e das lojas.
As empresas prima por respeitar as diversidades e desenvolver talentos e valorização do trabalho em equipe.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Web Analytics