Vagas Em-Estaleiros

Vagas Em Estaleiros RJ 2017 Empregos e Estágios

Estaleiros Vagas no Rio Neste ano de 2017 o setor da construção naval deverá reagir e gerar novas vagas de empregos, estágios e Trainee diretos e indiretos criados na economia de cidades portuárias.

As oportunidades  surgidas na indústria naval serão oferecidas em sua maior parte para profissionais de nível técnico.
A estimativa é que sejam gerados cerca de 400 mil novos empregos com chances para contratação direta,indireta, efetiva e temporária.
Só no pólo naval de Rio Grande no  Sul do Brasil a expectativa é que sejam contratados novos 48 mil colaboradores, as outras contratações serão em Vitória, Santos, Recife e Rio de Janeiro.


A  indústria naval brasileira está se recuperando de períodos em que o setor não contava com muitos investimentos e nem incentivos,poder gerar empregos é portanto uma das iniciativas que revelam o quanto a indústria naval está em pleno crescimento e como consequência disso ,os resultados serão tanto econômicos quanto sociais.
Os investimentos na indústria naval é um dos principais motivos que faz com que a indústria não só gere empregos, mas tenha maior dedicação aos seus colaboradores fazendo com que esses colaboradores sejam qualificados, bem remunerados e tenham um satisfatório crescimento profissional.
De uma forma geral os profissionais mais procurados pelo setor naval são os profissionais com conhecimentos técnicos em soldagem e montagem, soldador, ajudante geral, ajudante de solda, caldeireiro, operação de máquinas e engenharia e ainda profissionais que saibam trabalhar com guindastes, movimentação de cargas, carpintaria, pedreiros e outros.

As expectativas de criação de novas vagas abrange, também as regiões de: Porto Alegre, Rio Grande Rio Grande Do Sul, Recife e Suape em Pernambuco, Santos em São Paulo; Paranaguá e Curitiba no Paraná; Em Itajaí em Santa Catarina; Vitória/ES; Salvador/BA; em Macaé, Angra dos Reis no Rio de Janeiro; Manaus/AM; Natal/RN e outras.

Os interessados em melhorar seu currículo para o setor naval pode realizar cursos profissionais nas áreas técnicas para atuação no setor na PROMINP todos os anos e outros.

Confira os sites onde você poderá ter grandes oportunidades de emprego e enviar seu currículo no Rio de Janeiro:

– Atlântico Sul com escritório no Rio telefone: 21-2276-2300 – www.estaleiroatlanticosul.com.br
– Estaleiro Aliança/CitroSuco/ Grupo Fischer, acompanhe: site.vagas.com.br/citrosuco
– Brasa/ Niterói-Ilha do Caju: www.estaleiro-brasa.com.br/pt_BR/seja-brasa/
– Bravante – www.bravante.com.br/Trabalhe

– Veja o Endereço e Contato do Estlaleiro Cassinu em São Gonçalo e Niterói: www.estaleirocassinu.com.br/empresa

– Enaval em Ponta D’Areia Niterói –  www.enaval.com.br/

– Estaleiro Aliança/Grupo CBO – www.grupocbo.com.br/carreira/ em Niterói

– Keppel FELS Brasil –  www.vagas.com.br/empregos/brasfels – no Rio de Janeiro e Angra dos Reis

– Camargo Corrêa Construção Naval – www.vagas.com.br/camargocorrea – vagas em Macaé

– Beneteau – www.beneteau.com.br/contato/ – envie seu currículo

– Grupo UTC Engenharia: trabalheconosco.utc.com.br:81/recrutamento/Vagas.

Boa Sorte na sua busca de uma vagas nestes maiores estaleiros do Rio.


One Response

Leave a Reply