Vagas de Estágio no Exterior Intercâmbio Internacional

Os estudantes de vários segmentos de mercado têm a oportunidade de serem selecionados para trabalhar em países como:  África do Sul, Austrália, China, Estados Unidos e Nova Zelândia com trabalho e educação em intercâmbio Internacioal.

Quem está promovendo essa oportunidade imperdível é a CI (Central de Intercâmbio) em países para os segmentos da econômia: Administração, Culinária (Gastronomia), Hotelaria,   Marketing e Propaganda, Tecnologia Turismo.


Podem participar estudantes dos cursos de hotelaria e turismo e que tenham fluência em inglês e experiência desejável na área de formação.

Outro requisito exigido para contratação é que o profissional tenha maturidade suficiente para ficar no exterior apenas o período de estágio que é de 18 meses.

No Programa de estágio o estudante terá vivencia no exterior suficiente para enriquecer o currículo e uma nova visão de como a sua área profissional é exercida em outro país.

As outras opções de estágio no exterior oferecidas pela CI são na área de Administração e consiste em um treinamento virtual com duração de 3 a 9 meses e que dará orientação sobre varias áreas como tecnologia, marketing e outros.

Os outros estágios são na Oceania, Austrália e outros países. A CI promove várias categorias de intercâmbio de vivencia nos Estados Unidos e outros países, todos com objetivo de aprendizagem e crescimento profissional.

Mais informações podem ser conferidas no site da CI: www.ci.com.br/trabalhar-no-exterior/estagios para entrevista e cadastro.

Boa Sorte e aproveite a facilitação dos Estados Unidos (USA) para das entrevistas e vistos.


Leave a Reply