Vagas de Empregos No CST SP Na Indústria e Comércio

Quem está à procura de uma oportunidade de trabalho ou recolocação profissional na cidade de São Paulo deve ficar atento as oportunidades da CST Centro de Solidariedade ao Trabalhador da capital paulista.


Muitas  vagas, como: Ajudante Geral, Pedreiro, Marceneiro, Eletricista, Auxiliar Administrativo, Técnicos em Diversas Áreas, Açogueiro, Repositor, Torneiro Mecânico e outras para pessoas sem experiência ou jovem aprendiz.

Oportunidades de emprego para cidades como: Osasco, Taboão da Serra, ABCD, Guarulhos, Santo André e em bairros, como: Santo Amaro, Liberdade, Itaquera, Santana,
São oferecidas cerca de 100 vagas para Vigilantes com salários de 964 reais e mais benefícios e ainda oportunidades para o Pão de Açúcar.
Os interessados nas vagas para Vigilante devem comparecer no posto nº 6 na Zona Norte com documentos de identificação e carteira profissional.

Já os interessados em uma vaga para o Pão de Açúcar devem comparecer em um dos quatro postos de atendimento da CST. As vagas do Pão de Açúcar são para atendentes de lanchonete, operadores de telemarketing, operadores de supermercados, recepcionistas e outras oportunidades, os interessados não precisam ter experiência para as vagas de operados de call Center. A exigência é quanto á disponibilidade de horários e ensino médio completo ou cursando.

Ao todo a CST está oferecendo 4.000 vagas para diversas funções, entre elas estão auxiliar de escritório, operadores de telemarketing, atendentes e outros.
Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato cadastre seu currículo no site ou compareça a uma das unidades de endereços da CST:
Rua Galvão Bueno, 782 Liberdade – Zona Central o sede central onde iniciou esta grande iniciativa.
Rua Barão do Rio Branco, 864 – Santo Amaro -Zona Sul.
Estrada de Itapecerica, 3.770 – Capão Redondo -Zona Norte.
Avenida Cabo Adão Pereira, 387 – Pirituba –Zona Norte.
A candidatura pode ser realizada no site da CST e a pré-seleção implica o comparecimento presencial do candidato: www.cst.org.br/index.php e também, para mais informações sobre o processo seletivo e vagas existentes.

Boa Sorte na busca de uma vaga de trabalho.


Leave a Reply