Vagas de Empregos Multinacional Intel e Dell Área de Tecnologia

Os jovens estudantes que sonham em trabalhar em multinacionais não podem perder esta oportunidade, pois dois gigantes do ramo de tecnologia estão com inscrições abertas para estágios e vagas de empregos ou programas de carreira.


Intel

Na página da Monster Brasil os interessados nas vagas da Intel poderão se cadastrar no link: anuncio-emprego.monster.com.br
Para atuar na Intel os candidatos deverão ter requisitos como experiência de pelo menos um ano no setor de Marketing, ser universitário (a) em áreas afins e disponibilidade para trabalhar em São Paulo.
O candidato deverá também possuir fluência em inglês e espanhol avançado, pois o idioma inglês será a língua oficial nas comunicações durante o Processo Seletivo e comunicações com a própria empresa.
Os estagiários irão atuar em áreas como Marketing interno, Marketing on line e outros.
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail, com a especificação da vaga: Ref: MKT Intern. E-mail: joinintel@intel.com ou mesmo entrar no site da empresa para fazer o seu cadastro: www.intel.com/jobs/brazil/.

Ainda para a Intel estão sendo oferecidas vagas para Analista de Projetos para atuação em São Paulo, para se candidatar o candidato deverá possuir conhecimentos gerais em TI e Gerenciamento de Projetos em Infraestrutura também em TI.
Mais informações no Link: jobview.monster.com/getjob.aspx?

Dell

Já na Companhia Dell, estão sendo oferecidas várias vagas de empregos para São Paulo e Rio Grande do Sul, uma das vagas é para Gestor de Negócios no Eldorado do Sul-Rio Grande do Sul.
Ainda para o Rio Grande do Sul a Dell oferece vaga Administrador de Banco de Dados na região de Porto Alegre e em São Paulo vaga para a Diretoria HR.
Todas as vagas para o nível superior exigem do candidato fluência em inglês.
Para Mais informações acesse: www.indeed.com.br/ ou entre no site da empresa e fique a par dos programas de estágio trainee ou programas de carreiras: content.dell.com/br/pt/corp/careers.aspx


Leave a Reply