Vagas de Emprego Temporário Dias das Mães e Copa

VAGAS DE EMPREGO

Confira no nosso site as vagas de emprego para Páscoa 2014, Dia das Mães e Copa do Mundo.
A Copa do Mundo no Brasil, não vai apenas gerar gols e torcidas, mas também vagas de emprego temporários em todo o país, só em Ribeirão Preto serão criadas mais de mil vagas até o mês de Junho.
E estas contratações não se dá apenas a Copa do Mundo, temos antes disto, a Páscoa e o dia das Mães, para as comemorações.
Estas vagas poderão mobilizar estas datas comemorativas e poderão se estender a Copa do Mundo, são mais de mil vagas disponíveis.


As oportunidades de emprego se concentram nos setores de varejo e serviços, e quem nos dá a noticia é o Sindicato das Empresas de Serviços a Terceiros, e ainda dizem mais: A época da Quaresma, a demanda se torna maior por conta da Páscoa.
Estas vagas serão para áreas de produção, distribuição e atendimento ao cliente, estas serão destinadas ao segmento de chocolates. Quem relata estas informações é o consultor de recursos humanos e diretor do Sindicato das Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Geraldo Paulo Russomano Veiga.

A informação é de que o setor de supermercados será os mais oferecidos, no cargo de Promotores de Venda.
Mas as oportunidades não param por aí, logo após a Páscoa, já se fala nas contratações para o Dia das Mães, esta que é uma data muito comemorada e de forma alguma é deixada para traz, as vagas destinadas serão nas áreas de vestuários e presentes do comercio de Ribeirão Preto, como diz Veiga, esta é uma cidade que pode contar com um comércio forte.

Uma empresária que possui uma loja na Barão do Amazonas; Daiana Mondini, diz que nesta data do dia das Mães sempre contrata três funcionários temporários para ajudar no reforço da loja, e ainda reforça que contrata pela necessidade da demanda que cresce, mas prefere contratar por indicação.
Veiga anuncia que a indicação é dos melhores meios de captação para a mão de obra que for temporária.
Então se você se interessa por um emprego, mesmo que seja temporário, não perca tempo, pois faltam poucos dias para a Copa do mundo, e muito menos para as outras datas comemorativas.
As vagas também se estendem a bares, restaurantes, estas que poderão ser por conta do grande mundial no País.

Caso você consiga uma destas vagas, não se desanime por ser temporário, pois cerca de 30% dos contratados consegue se efetivar, então faça a diferença e conquiste seu espaço no mercado de trabalho.
Boa sorte!


Leave a Reply