Vagas de Emprego para Cozinheiro e Auxiliar de Cozinha

Veja aqui as oportunidades de emprego em SP, as vagas de emprego para Cozinheiro e Auxiliar de Cozinha então se você está desempregado faça sua inscrição no Centro de Solidariedade ao Trabalhador.


O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo abre inscrições para 390 vagas para diversas oportunidades de emprego além, das citadas acima você pode optar para as seguintes vagas de emprego: Salareiro, Confeiteiro, Padeiro, Sushiman entre outros.

O Centro concede o total de 30 vagas para o posto de auxiliar de cozinha, para ocupar este posto não é preciso ter experiência. Já para as outras vagas é necessário ter trabalhado antes no setor de cozinha por pelo menos 6 meses.

Os interessados em se inscrever devem comparecer nos Postos de Atendimento, munidos de documentos pessoais como RG, CPF, Currículo e certificado de escolaridade.

As inscrições estarão abertas até que sejam preenchidas o total de vagas porém, o quanto antes se inscrever melhor para ter garantia de que não irá ficar de fora.

Podem participar da seleção candidatos com todos os níveis de escolaridade e serão concedidos remuneração entre R$ 800 a R$ 1.800,00. Os interessados podem se inscrever nos seguintes postos de inscrição:

Anote alguns dos endereços do Centro de Solidariedade:

Zona Central/ Liberdade
Rua Galvão Bueno, 782

Zona Sul/ Capão Redondo
Estrada de Itapecerica, 3.770

E outros. Mais informações podem ser buscadas também pelo site: www.cst.org.br/portal/.

Outra informação importante do Centro de Solidariedade é que no dia 12 de novembro será realizado o Mutirão do Emprego no Posto da Liberdade, serão mais de 2 mil oportunidades de emprego para você, então vá ao posto mencinado acima e tenha mais uma chance te conquistar seu emprego.

Boa sorte!

 


Leave a Reply