Vagas de Emprego na NET Combo Telecomunicações Via Cabo

A Net Combo fortalece seu quadro de colaboradores colocando a disposição vagas de emprego ou oportunidade trabalho para diversas áreas.


As vagas disponíveis são para a grande São Paulo, e Interior, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espirito santo entre outros estados.

As vagas para a grande São Paulo, cidades como:

– Osasco, Embu, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra e bairros: Santo Amaro, Diadema, ABC, Via Mariana, Jabaquara, Capela do Socorro, Campo Limpo, Cidade Ademar, Parelheiros, Jd Angela e outros bairros. .

Para saber a quantidade exata das vagas é necessário consultar o site, mas passaremos algumas das disponibilidades; 10 vagas para vendedores externos e 15 vagas para operadores de televendas, técnico, executivo de contas e afins
Os interessados em se inscrever devem ter mais de 18 anos, além disso, deve ter o ensino médio completo e experiência na área de telemarketing ativo, esses requisitos são essenciais para as vagas de Operador de Televendas.
Para vendedores externos são exigidos segundo grau completo, além da formação escolar o profissional deverá ter habilidades como capacidade de se comunicar com os clientes, dinamismo na abordagem de clientes, disponibilidade de horários, e experiência em vendas será um requisito a mais.
O participante poderá receber salário fixo para operador de televendas, mais  pagamento de comissão que pode chegar até R$ 5 mil e para vendedor externo o salário fixo com o pagamento de comissão podendo superar o valor anterior.
A contratação é de forma efetiva e a empresa também oferece benefícios como ajuda de custo,  participação nos resultados, desconto nos produtos NET e outros.

No Site da Empresa

– No próprio site da empesa você poderá ter a oportunidade de deixar o seu currículo cadastrado para chance de trabalhar um uma empresa de porte e crescimento profissional com vagas durante o ano inteiro. Entre no site acompanhe as  disponibilidades e aproveite: www.netcombo.com.br/institucional/trabalhe-conosco


Leave a Reply