Vagas de Emprego Carnaval do Rio 2014 Sambódromo e Escolas de Samba

Vagas de Emprego O Carnaval 2014 do Rio de Janeiro é uma época não só de diversão e grandes desfiles ,como também uma época de realizar bons negócios e trabalhar nas inúmeras vagas de emprego no Sambódromo e nas Escolas de Santa.
O trabalho é temporário e para muitos profissionais representa uma boa oportunidade de incluir mais experiência no currículo ,além de obter uma renda extra.
O Carnaval desse ano traz consigo vagas temporárias para atuação no Sambódromo do Rio de Janeiro para profissionais para área de atendentes de lanchonete que exercerão atividades durante todos os 7 dias de apresentação das escolas de samba, ao todo são 600 vagas temporárias .
A experiência de trabalho temporário neste período de carnaval será registrada na carteira profissional dos participantes.
O turno de trabalho será de 40 h a semana de Carnaval e os selecionados irão receber salário compatível com o mercado e benefícios de auxílio passagem e lanche no local de trabalho.
Os interessados podem se cadastrar nas agências da CATRJ (Central de Apoio ao Trabalhador do Rio de Janeiro) logo dezembro ou janeiro.
Mais informações também no site da CATRJ: www.catrj.org.br/
Além dos trabalhadores para atividades no Sambódromo serão selecionados neste fim de janeiro e início de fevereiro profissionais para a Região do Rio de Janeiro para as funções de Açougueiro- 21 vagas, Ajudante  para carga e descarga de mercadorias-45 vagas,Ajudante de padeiro – 20 vagas e outras oportunidades.
Para conferir as oportunidades da CATRJ, acesse o site da Agência: www.catrj.org.br/home.

Ou para você entrar em contato com as Escolas de Samba e pesquisar sobre vagas:

- Beija Flor: (www.beija-flor.com.br)
- Imperatriz: (www.imperatrizleopoldinense.com.br/Contato/index.html)
- Mangueira: (www.mangueira.com.br/contatos)
- Portela: (www.gresportela.org.br)
- Salgueiro: (www.salgueiro.com.br)
- Vila Isabel: (www.gresunidosdevilaisabel.com.br)

Boa Sorte!!

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Web Analytics