Unifesp Embu das Artes Cursos Gratuito de Turismo

A Universidade Federal de São Paulo a Unifesp de Embu das Artes está com inscrições abertas para alguns cursos. Faça sua inscrição para o curso de Turismo na Unifesp de Embu. Para inscrever-se basta acessar o site da Unifesp e fazer sua inscrição. Os cursos de qualificação profissional abrirá as portas para o mercado de trabalho.


O curso abrange alguns municípios vizinhos como:

– Taboão da Serra
– Itapecirica da Serra
– São Lourenço
– Juquitiba
– Cotia
– Embu-Guaçu

O curso de Turismo Receptivo é uma oportunidade para aperfeiçoar profissionais que estão em busca de qualificação profissional, visto que o Brasil precisará de mão de obra qualificada para trabalhar em atuais eventos esportivos como Olimpíadas de 2016 e a Copa de Mundo de 2014. O curso será de suma importância para que você saiba lidar melhor com os milhares de turistas que aqui aparecerão.

Isso sem contar que o município de Embu das Artes já é considerada uma cidade turística e todos os finais de semana recebem turistas do mundo inteiro, que ali visitam em busca de novidades de decoração.
Seja para os eventos esportivos ou não, o curso será de grande valia pois, o mercado será abrangente e quem estiver qualificado aumentará suas chances de crescer profissionalmente.
Para se inscrever aos cursos você deve ter idade miníma de 14 anos, não e exigido escolaridade.

Faça sua inscrição no site da Unifesp: www.unifesp.sp.gov.br caso seje um dos selecionados você receberá um e-mail de confirmação ou um telefonema. Para obter mais informações anote o telefone da Unifesp Embu – (11) 4704 2484 ou se preferir e-mail anote aí: cadastro.unifesp@embudasartes.sp.gov.br.

Agora que você já possui algumas informações importantes para fazer sua inscrição, não perca mais tempo e, acesse o site para inscrever-se e ter assim a chance de fazer grandes mudanças em sua vida. Um bom curso, seja ele técnico ou profissionalizante é meio caminho andado para realizações financeiras e profissionais.

Inscreva-se já e boa sorte!


Leave a Reply