Trabalhar Em Banco Privados Ou de Investimento

A FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) está com uma novidade em seu site – um novo link voltado para vagas de empregos no setor bancário. Portanto, os interessados em iniciar uma carreira no ramo bancário ou mesmo uma recolocação já têm um suporte e tanto para o alcance de seus objetivos profissionais.


O link (ÚLTIMO) conta com cadastro de vagas, currículo, bancos cadastrados e orientações sobre diversos temas que podem interessar aos profissionais de todos os níveis de escolaridade, como: Negócios Corporativos, Marketing, Jurídico, Tecnologia da Informação e outros.
Além dos serviços acima, no link o participante poderá cadastrar seu currículo, sendo que entre os bancos que acessam o sistema em busca de talentos estão o BRADESCO, HSBC, ITAÚ-UNIBANCO, SANTANDER e outros.

No link a seguir os interessados poderão pesquisar sobre as vagas de interesse digitando uma palavra-chave para os resultados possíveis de vagas, por exemplo ,quando clica apenas a palavra Gerente aparecerá títulos de várias oportunidades, depois é só clicar no título de interesse que aparecerá a descrição completa da vaga com todas as informações de participação e link para o cadastro do currículo.
Entre as vagas cadastradas para gerente tem-se a oportunidade oferecida pelo Banco Fibra para Analistas de nível superior com disponibilidade para atuação em São Paulo, este é só um exemplo das diversas vagas cadastradas.
Mais informações sobre pesquisa de vagas acessem o link: www.elancers.net/frames/febraban/frame_geral.asp

A FEBRABAN acredita na diversidade de profissionais no mercado de trabalho, sobretudo no mercado bancário e, portanto para orientação e esclarecimento dos profissionais sobre o tema, a FEBRABAN disponibiliza um dossiê completo sobre o assunto no link: www.febraban-diversidade.org.br/

Os interessados em uma carreira no Setor de Bancos Privados e de Investimentos não poderão perder essa oportunidade de cadastrar o currículo AQUI: www.febrabanoportunidades.com.br/home.asp,e pesquisar vagas e obter informações sobre o mercado de trabalho no ramo bancário. Boa Sorte!!


Leave a Reply