Telefone Popular Telefone Barato do Bolsa Família

O Governo vai disponibilizar o Telefone Popular, telefone barato do governo com taxa única para família de baixa renda que estão cadastradas em programas sociais como o Bolsa Família.

As famílias de que estão cadastradas no CAD Único poderá solicitar estes serviços de telefonia e pedir a sua ligação com preço de assinatura mensal de R$ 12,62 e R$ 14,80 por mês.


Este programa chamado de AICE Acesso Individual Classe Especial, deixa o usuário a vontade para usar 90 minutos de ligação.

Conforme o cronograma para início imediato famílias que recebem até um salário mínimo. Para família de um a dois salários poderá solicitar somente a partir de junho de 2013 e outras família que ganham acima deste valor somente em junho de 2014. Isso para não sobrecarregar os agendamentos.

Para você se inscrever no Cadastro Único para Programas Sociais vá até a sua Prefeitura (onde você mora) para solicitar o preenchimento do formulário e você ter as vantagens deste programa, inclusive: descontos em Concurso, o Telefone Popular, Bolsa Família e outras.

Se você já é cadastrado vá ou ligue para a empresa de telefonia da sua cidade para solicitar a sua linha popular. Ou vá até a Prefeitura para se informar melhor como está o andamento deste programa na sua cidade.

Boa Sorte!!


Leave a Reply