Sertanejo Universitário Dança Ajuda Emagrecer

Se tem duas coisas que sempre meche com qualquer um são as danças country e o sertanejo universitário, e se você está querendo perder mais calorias veio ao lugar certo, pois, hoje você vai saber se a dança country ou sertanejo universitário ajuda perder calorias.


Dançar sempre faz muito bem e tenha certeza que a dança é uma das melhores maneiras para que você possa gastar calorias e o melhor de uma forma bastante divertida, a ótima opção é a dança country, em vários locais você vai encontrar uma escola que seja especializada neste ritmo.

Para quem ainda não sabe a dança country é uma atividade física que ajuda a emagrecer, para você ter uma ideia em uma hora de aula é possível que você queime até 350 calorias, isso é bastante, mais tem mais ainda, quem ainda pratica este ritmo maravilho além de queimar bastantes calorias faz com que você fortaleça e tonifique ainda mais a musculatura das pernas, coxas e o tronco.

Além disso, também vai melhorar suas condições cardiovasculares, aumentar a sua resistência aeróbica, aperfeiçoar a sua agilidade e ainda a sua coordenação motora, além disso, é claro vale sempre lembrar que para entrar literalmente na dança não tem idade e pode ser homem ou mulher, a dança vale para os dois.

É sempre bom também deixar bem claro que você não precisa sempre estar vestido a caráter para frequentar as aulas, a única coisa que você precisa é sempre usar roupas bastante confortáveis e ainda usar um par de tênis para que consiga absorver todos os impactos das coreografias assim prevenindo você de algumas possíveis lesões nas articulações, mais a única coisa que você não pode esquecer é o chapéu.

Caso você seja sedentário é sempre importante que antes de você começar a realizar qualquer tipo de dança que você passe em um médico para assim fazer uma avaliação física, o ideal mesmo é você dançar de uma a duas vezes por semana, assim você não vai esforçar o seu corpo e vai estar sempre em forma.

Então aproveite essa maravilha una o útil com o agradável quem não quer perder peso de uma forma legal.


Leave a Reply