Rihanna Grávida de Chris Brown

É meninas Rihanna está GRÁVIDA! Babado rs… Todas as fontes da internet estão falando sobre este assunto. Dizem que a cantora Rihanna, 25 anos, está gravidíssima do também cantor Chris Brown, 23 anos. A fonte é do Jornal The Sun e é fresquinha.
Ultimamente a cantora vem desmarcando alguns shows dizendo estar muito doente e indisposta. Algumas pessoas dizem ter visto a cantora ir sim, diversas vezes ao consultório e, o mais intrigante eram as roupas que, por sinal eram muito largas bem diferente do que ela costuma usar diariamente.


Como ela anda muito apaixonada e anda dizendo que queria ter um filho com o astro da música, acho que pode o boato pode ser fato.
Rihanna reatou o romance com o cantor recentemente, em meados de dezembro, muitos acham que ela não superaria o término com o namoro pois, era muito apaixonada por ele, mesmo depois daquele terrível incidente no qual ele a agrediu violentamente. A agressão ocorreu em 2009, ele foi julgado e está em liberdade condicional.
Ultimamente ela estava falando muito em casamento e ter filhos, em uma entrevista disse que iria sim casar-se com Chris Brown e, algumas revistas americanas até chegaram a dizer o mês do casório, provavelmente em julho.

A revista até citou alguns planos esquisitos do casal como, levar para a cerimônia tatuadores para que seus convidados tomem coragem e tatuem-se ali, no meio da festa. Outra doidera do casal era de contratar pessoas que engolem fogo e acreditem, garços e garçonetes semi-nus rs. Vai entender né!
Os dois parecem ter os mesmos gostos e, se isso de fato acontecer irá causar o maior frisson, essa eu pagaria para ver.

Caso o casamento se concretize, eles casariam-se em Barbados onde a cantora nasceu, e acreditem eles falaram que só convidariam para o casamento, as pessoas que acreditaram e apoiaram a mudança do Chris. Tá bom né fazer o que.

Se ela estiver mesmo grávida parabéns, afinal de contas acho que ela desejava muito que isso acontecesse, agora só resta esperar para ver, o que esses dois irão aprontar caso haja de fato o casório.


Leave a Reply