Sala Vip TAM Aeroportos

Quais as Regras Exigidas Nas Salas Vips Dos Aeroportos

Sala VIP Da TAM Para quem nunca ficou em uma sala VIP no aeroporto e está a fim de fazer reserva para ficar é bom saber de algumas regras que são exigido e claro devem ser cumpridas se não você ser convidado a ser retirado e é claro assim perder o conforto e tranqüilidade na hora de esperar o seu vôo, veja a baixo todas as regras que devem ser seguidas:

  1. Você sempre deve estar vestido adequadamente e é claro sempre que estiver na sala VIP se comportar de forma ordeira e correta.
  2. Toda a sala VIP não se reserva nos direitos de não admitir pessoas intoxicadas ou que elas se comportem mal, com também é claro não ocorre nenhum reembolso nestes devidos casos.
  3. A agência que disponibiliza o voucher (site Salas VIP) permite a sua entrada em uma determinada sala VIP (a qual você escolheu) em certas condições, isso conforme citamos anteriormente.
  4. As estruturas e os serviços que estão disponíveis nas salas VIP dependem exclusivamente da administração das mesmas e isso fica fora do controle de quem você contratou para adquirir o seu voucher.
  5. O site pelo qual você comprar o seu voucher não é responsável pelas salas VIP e é claro nem pelos serviços ou pelo custo de alimentos e bebidas que você gaste e será cobrado pela sala VIP.
  6. O cancelamento do seu pedido de reembolsos só será aceito se você enviar um fax, carta ou e-mail com um pedido formal, isso em um período de 24 horas antes da data prevista para a sua viagem e é claro a utilização da sala VIP.
  7. O reembolso só é feito para o cartão de credito que o cliente utilizou para pagar o seu voucher de entrada, caso o seu pagamento tenha sido feito por dinheiro, por credito em sua conta corrente.
  8. Quem você contratar para comprar o seu voucher reserva-se o direito de cobrar o cliente que solicitou o reembolso e cederem seu voucher a terceiros para que eles entrem na sala VIP.
  9. O site pelo qual você comprar o voucher não é responsável por nenhuma disputa que ocorra dentro da sala VIP, isso também vale para qualquer incidente ou injuria ocorrida dentro da sala.
  10. Se ocorrer qualquer perda ou dano a qualquer pessoa que tenha entrado na Sala VIP é responsabilidade da pessoa que comprou o voucher e a empresa que você comprou o voucher não é responsável pelos danos e perdas, por qualquer custo, conserto ou compensação pecuniária.

São 10 regras simples que podem ser seguidas por qualquer um, se você quer comprar o seu voucher para sala VIP pode estar entrando em contato com as Salas Vip (www.salasvip.com.br/contato.htm) e fazer a sua reserva.



Leave a Reply