Oportunidades De Empregos no Vale do Silício

O nome “Vale do Silício” é chamado assim por ter indústrias que produzem  produtos na maioria produtos tecnológicos com o material Silício .

A capacidade de expansão, crescimento e empregabilidade do Vale do Silício brasileiro ou dos Estados Unidos tem um potencial ilimitado.
As empresas componentes do Vale do Silício tem capacidade para empregar vários profissionais ao mesmo tempo de diversas áreas e escolaridades.
Entre as empresas componentes do Vale do Silício está a Foxconn a empresa fica em Jundiaí e é responsável pela prdução de produtos da Apple e Samsung com padrão Aple de produção.
Trabalhar em uma empresa como a Foxconn siginifica ascensão internacional na carreira.
As vagas em empresas como a Foxconn e outras multinacionais representa para os jovens experiência no mercado de trabalho e um incentivo a mais para estudar idiomas com inglês e ingressar na faculdade.
As áreas que estão superaquecidas no Vale do Sílicio paulistano integram áreas de Logística,Pesquisa e produção de eletroeletrônicos e outros.
São áreas que demandam profissionais qualificados e que têm nas empresas multinacionais de tecnologia oportunidade de crescimento e aperfeiçoamento do aprendizado adquirido em cursos técnicos ou favuldades.
A produção de Tabletes é responsável por metades dos novos empregos que serão lançados no setor em 2012 e além da Foxconn, empresas como a AOC, ZTE, Apple, Intel, Arima e outras estão na mira dos profissionais de todo o país.
Mais informações nos sites:


– Apple – jobs.apple.com/index.ajs?CountryId=35&Language=en
– Aoc – Monitores e Televisores – www.aoc.com.br/ ou no site: www3.catho.com.br/empregos/AOC
– Intel – Processadores – www.intel.com/jobs/brazil/
– Faxconn Eletrônicos – na Avenida Marginal – Rod Bandeirantes Km 61 – Jundiaí – SP – fone: 11 3308-2000


Leave a Reply