Oportunidades de Emprego SINE BH SP RJ DF

O SINE vem mudando a vida de milhares de pessoas pelo Brasil, o Programa visa fazer uma intermediação de mão-de-obra qualificada entre trabalhador e empresas, esse trabalho social vem funcionando e, coloca por fim trabalhadores de diversas áreas novamente ao mercado de trabalho.


No SINE de:/SP, SINE/Fortaleza Caucáia, SINE/Brasília Ceilândia, Asa Norte, SINE Aparecida de Goiânia GO, Planaltina, SINE/ PR, SINE/BH, SINE Gramado, Igrejinha RS SINE/Chapecó, Criciúma/SC e SINE/Macaé, Nilópolis, Niterói-RJ há vagas de  emprego para diversos cargos e, todos com salários compatíveis com o mercado e benefícios.

Os moradores das capitais: Distrito Federal, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro Santa Catarina entre outras, podem se candidatar às vagas oferecidas pelos SINEs das capitais, que por sinal não são poucas vagas… São inúmeras.
Os interessados devem se encaminhar aos SINEs dessas cidades para maiores informações e não perder as chances de ingressar no mercado de trabalho pois, são oferecidas várias vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade e experiências.

Só em São Paulo são disponibilizadas o total de 60.247 vagas para diversos cargos como;  para chefe de cozinha, recepcionista, auxiliar administrativo, atendente, estagiário e muitos outros.
Em Belo Horizonte estão sendo oferecidas as vagas diversas oportunidades para profissionais com e sem experiência. Cozinheiro, Técnico Eletrônico, Ajudante de Serviços Gerais.

Esta é uma ótima chance para quem está em busca do primeiro emprego.
E no Rio de Janeiro também são oferecidas vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade para os cargos:
Vendedores Internos e Externos, Caixa, Estoquista, Auxiliar de Escritório e Bombeiro Hidráulico.

E no Distrito Federal as oportunidades abrangem diversas profissões como: Atendente de Farmácia, Atendente de Lanchonete, Ajudante de Carga e Descarga e outros.
No Distrito Federal a vaga para Servente de Limpeza não exige experiência. Também há vagas disponíveis para Garçom, Balconista, e Ajudante de Cozinha.

A dica é que o trabalhador compareça ao SINE das cidades acima munidos de RG, CPF, carteira de trabalho, Comprovante de Residência e currículo atualizado com todos os cursos realizados e experiência profissional. O serviço social prestado ao cidadão é de grande valia e, você poderá voltar as suas atividades profissionais.

Para cadastrar seu currículo e aproveitar acesse www.sine.com.br/
E boa sorte.


Leave a Reply