O que Fazer Quando se Perde o Voo

Agora na época das festas é comum acontecer imprevistos no dia da viagem mas, você sabe o que fazer quando se perde o voo? Se não sabe fique atento as dicas que o Blog Sala Vip Online tem há te oferecer.


São vários os imprevistos que podem fazer com que uma pessoa perca o voo: trânsito engarrafado, problemas mecânicos, mudança de horários e outros imprevistos.
Quando os passageiros perdem o voo, geralmente são recolocados para os próximos voos sem muitas complicações. Existem várias situações, se a pessoa fez o checkin e perdeu o voo ou quando a pessoa nem fez o chekin.

Na Companhia TAM quando o passageiro nem fez o chekin percebendo que seu voo já está partindo, esse passageiro é solicitado para que se dirija a loja da Companhia e pague uma taxa de reembarque, com o valor da tarifa que inclui a diferença da passagem.
E mesmo se passageiro já tiver feito o chekin e não obter autorização para voar, deverá mesmo assim pagar uma taxa de R$100,00, se o voo for nacional e R$ 50,00 para voos internacionais. É melhor não se atrasar não é mesmo rs!

Portanto, o passageiro paga a diferença da passagem e mais taxa de atraso, por isso, todo cuidado é pouco para não se atrasar e, é nessas horas que vemos como a praticidade de fazer o chekin pela internet é tão útil.
O chekin pela internet deve ser feito com uma antecedência de até 72 horas com o limite de 45 minutos antes do embarque para voos nacionais e duas horas para voos internacionais.

Então, atenção evite atrasos, filas e antecipe-se para o chekin presencial ou pela internet e evite transtornos e gastos desnecessários.
Imprevistos acontecem mas, nós podemos evita-los e assim danos desnecessários serão evitados. Evite perder dinheiro no embarque com taxas desnecessárias.
Embarque no seu voo e boa viagem!


Leave a Reply