Novo Concurso Petrobrás 2012 Edital Inscrição

A Estatal Petrobras abre NOVO Concurso público 2012 para vagas de nível de escolaridade técnico, nível médio e nível superior para dar sequência nos trabalhos do Pré-Sal e outros.

A Petrobrás é um dos órgãos que mais empregam funcionários em todo o país devido a sua capacidade de empregabilidade decorrente de projetos que a Companhia desenvolve com o Pré-Sal.


Ao todo são 1.521 vagas, sendo que 647 oportunidades são destinadas só para o nível superior.

As oportunidades para os cargos de nível técnico são para:  operação, administração, mecânica, para concorrer ás vagas é necessário ter certificação técnica nessas áreas e ainda o segundo grau completo.

As oportunidades para o nível superior são para os cargos de Analistas de Sistemas, de Infraestrutura, negócios, biblioteca, além de engenheiros em diversas áreas, advogado, administrador e outros cargos.

A Companhia oferece remuneração que varia de 1.994,30 a 6.883,05 reais, além de benefícios importantes para os funcionários.
A organizadora do concurso é a Fundação Cesgranrio e as inscrições começam dia 27 de março e vai até dia 11 de abril de 2012 neste LINK: www.cesgranrio.org.br/concursos/petrobras0112 – com taxas entre 35 a 60 reais, sendo que o candidato poderá solicitar a isenção da taxa de 27 a 28 de março, veja os detalhes no Edital.

Entre no Edital de Abertura 01/2012 para ter em mãos todos os detalhes. E para acompanhar o concurso, como: provas, gabaritos e a a futura lista e aprovados ou classificados acesse acima o mesmo link da inscrição.

Aproveite o tempo livre até as provas para estudar as matérias ou material que vai cair nas provas no Conteúdo Programático ou pela provas anteriores de 2011, neste link:  www.cesgranrio.org.br/concursos/petrobras0211

Os novos colaboradores serão lotados em diversas regiões do Brasil: Brasília, Campinas/SP, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macaé/RJ, Maceió, Manaus, Aracaju, Belém, Belo Horizonte e outras.
Os interessados em se tornar um funcionário da petrobrás não pode perder tempo ,pois a Companhia é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar e tem planos de efetivar 76 mil novos funcionários até 2015.


Leave a Reply