Novo Camaro COPO 2013 Preço

Quem pretende ficar “doce como caramelo” terá motivos de sobra, pois, a Chevrolet lança o novo Camaro Copo. É o novo Camaro 2013! O novo modelo lançado de forma exclusiva  terá mudanças principalmente no quesito estética e com quantidade limitada de apenas 69 unidades. Portanto se você gostou é melhor correr para comprar o seu!!!


E para os interessados saiba que esta exclusividade automotiva terá um  valor inicial de US$ 86 mil o referente a  R$ 172 mil, para quem gosta de exclusividade isso é quase nada rs.

O novo modelo Copo terá esse nome por causa da sigla: Central Office Production Order.

Desde 1960 que a linha Camaro desenha e produz modelos exclusivos e para este novo modelo foi desenvolvido três tipos de motores. Os três tipos de motores só podem ser acionados com transmissão manual.

Os  propulsores foram desenvolvidos de acordo com as normas do NHRA Stock Eliminator-campeonato norte-americano de arrancada. O novo modelo será exibido no Salão de Automóveis de Nova Iorque nos dias 29 de março a 7 de abril e, as expectativas sobre ele serão imensas.

Lembrando que o novo modelo foi desenvolvido para uso exclusivo das pistas de corrida, basta para  o público em geral o sonho de dirigir uma máquina dessas.

Ficando também a lembrança da primeira exibição do Camaro no Brasil que aconteceu no Salão de Automóveis em São Paulo em 2008 , e desde então tem sido o sonho de consumo de muitos fãs de carrões de luxo com muita potência.

E mais uma vez ele vai aparecer para causar muito impacto, Camaro COPO 2013 irá deixar seus fãs de queixo caído, “amarelo” ou não, dá para tirar muita onda dentro de um!

 

 

 


Leave a Reply