Nota Fiscal Paulistana Cadastro, Créditos e Sorteios

Você já deve ter conhecido a Nota Fiscal Paulista não é mesmo, mas e a Nota Fiscal Paulistana você conhece? Bom a nfpaulistana foi lançada pela Prefeitura de São Paulo e traz alguns benefícios diferentes da outra .
Ela é muito parecida com a nfp, porém a diferença é que esta é referente a produtos e, a nota fiscal paulistana é eferente a serviços prestados, como por exemplo: escola, academia, dentista, consultas, salões de beleza, estacionamento etc.


Ele irá funcionar da mesma maneira que a outra Nota Fiscal, você terá que entrar no site da Prefeitura de SP, fazer o seu cadastro e todos os serviços que você pagar poderá pedi-la. É muito simples é só dar o número do seu CPF a prestadora de serviços e pronto!
Você irá acumular créditos que poderão ser utilizados no abatimento do seu IPTU, ou creditá-los em sua conta bancária seja ela, corrente ou poupança.

Outra vantagem são os sorteios que serão realizados mensalmente com prêmios que podem variar de R$ 10 a R$ 50 mil, isso todos os meses… Bom demais.
Caso você não more em São Paulo não poderá abdicar do uso do abatimento do IPTU, mas poderá sim ter participação dos sorteios.

Empresas também podem participar caso faça uso de compras de produtos de alguns estabelecimentos, a diferença é que ele deverá dar o número do CNPJ, além é claro de estar cadastrado na Prefeitura.
A Nota Fiscal Paulistana vai evitar que haja sonegação fiscal, agora é só aguardar para conferir o resultado.
Os ganhadores dos prêmios não precisarão declarar o mesmo no imposto de renda.

Vale à pena participar afinal sempre fazemos uso de tais serviços, e saber que podemos também participar de sorteios mensalmente com prêmios com valores altos é bom demais!

Para que você fique por dentro de todas as novidades da NFPAULISTANA é só acessar o site lá você tem todas as informações necessarias para se cadastrar e participar.
Entre no site da prefeitura e cadastre-se agora mesmo: www.prefeitura.sp.gov.br


Leave a Reply