Mulheres Ricas 2 Reallity Show Com Socialites Tem Narcisa Novamente

Mulheres Ricas 2 volta novamente com a polêmica socialite Narcisa Tamborindeguy. A socialite que ama chamar a atenção irá voltar as telas da Band no reality mulheres ricas 2013, e promete a todos os seus fãs muitas emoções.


É o reality show Mulheres Ricas promete causar novamente isso, por que no elenco encontramos algumas socialites que adoram um barraco. Como sempre em cima do salto elas causam, brigam e disputam no tapa suas opiniões de riquezas.
Mulheres Ricas 2013 terá pela segunda vez a socialite Narcisa Tamborindeguy, isso mesmo, aquela que adorava jogar ovos nas pessoas que passavam na rua por que achava divertido… Aff sujar as pessoas não deve ser divertido assim não é mesmo?

A Band já confirmou sua presença, e ela promete tirar o sossego de todas as participantes, somente ela que já participou irá novamente entrar no reality, não há confirmação de outras participantes do último programa.
Alguns nomes já estão confirmados como: Andréa Nóbrega, ex mulher do Carlos Alberto de Nóbrega, Aeileen Varejão cantora, Mariana Mesquita ex-mulher do jogador de futebol Luisão,  e Cozete Gomes empresária.
O reality mostra como vivem as socialites, as festas badaladas e como gastam seu dinheiro no dia a dia. É deve ser muito difícil mesmo ser rica, elas gastam sem medo, possuem uma conta bancária recheada, ostentam riquezas e mostram como lá no fundo são fúteis… É muita futilidade!

Com tanto dinheiro e ostentação ao luxo elas conseguem se sentir insatisfeitas, como elas mesmo dizem. Sinal que ser rica não é tudo, nem todos que os rodeiam são verdadeiros amigos, e a vida que vivem é apenas uma vitrine para as outras pessoas.

Para quem assistiu ao primeiro e gostou fica a expectativa do novo programa. Vamos aguradar para ver como será as discussões dessas mulheres loucas por dinheiro, que adoram se aparecer e gostam de muita badalação.

O jeito é esperar para ver o que vai acontecer, com certeza alguns barracos chiquérrimos irá rolar. Que venham os barracos então!

 

 


Leave a Reply