Microcréditos Em São Paulo Do Banco do Povo

Para dar início a qualquer empreendimento ou Projeto é necessário a alocação de recursos e essa etapa não é tão simples. Para alocar recursos é necessário pesquisar quais bancos disponibilizam empréstimos ou linhas de crédito com juros baixos, boas condições de pagamento e limites e exigências acessíveis.

O Banco do Povo em São Paulo oferece linhas de Crédito ou empréstimos para bens e serviços de acordo com as condições de financiamentos.
Os créditos específicos para Capital de Giro concedem financiamentos para mercadorias,máquinas e equipamentos, consertos e manutenção e outros bens necessários para o processo produtivo.
Para isso o Banco concede crédito para o Investimento Fixo com ou sem alienação Fiduciária e, com taxas de até 0,5% ao mês.
Os valores de financiamento para Pessoas Físicas têm o limite de até 10 mil reais e para as Micro e Pequenas Empresass limite de até 15 mil reais.
Os requisitos para contratar uma Linha de Crédito são: desenvolvimento de atividades produtivas, podem contratar os empresários formalizados ou não.
Se o empreendedor for Pessoa Física deverá então deverá comprovar que o negócio já existe em um período de dois anos, não possuir restrições cadastrais em empresas de proteção ao crédito como SPC e SERASA e outros.


Para saber mais informações sobre os documentos necessários para se cadastrar, os documentos exigidos das empresas, Pessoas Físicas, Cooperativas/Associações, avalistas e outros acesse o site:
www.bancodopovo.sp.gov.br/– bem como saber os endereços e telefones das agências ou unidades em cidades como: São Paulo capital, Franco da Rocha, Guarulhos, Taboão da Serra, Mogi, Itaquaquecetuba, Jundiaí, Campinas, Ribeirão Preto, Araraquara, Bebedouro, Barretos, São José dos Campos, Taubaté e outras.

Bons negócios para você!!


Leave a Reply