photo JOVEMAPRENDIZNACAIXA_zpsbef9cc7d.jpg

Você que quer trabalhar e ainda não conseguiu uma vaga de emprego, fique atento as inscrições para Menor Aprendiz 2014. Veja as vagas e inscrições para o Programa Menor Aprendiz da Caixa serão iniciadas em dezembro/2013, então, fique de olho para não perder esta chance.

Todos os anos a Caixa abre mais de 3.000 vagas para o Programa Jovem Aprendiz fim de disponibilizar emprego a quem está iniciando sua carreira profissional,  abrindo desta maneira o leque para novas experiências profissionais. As inscrições serão abertas somente no final de ano e você não pode ficar de fora de maneira alguma!
Para fazer sua inscrição você deve ter entre 14 a 16 anos de idade, estar estudando o 9º ano doe ensino fundamental e, a renda da família deve ser de até meio salário mínimo.
As agências da Caixa irão contratar conforme a necessidade de vagas da agência e, você será contratado por 2 anos podendo ser fixo caso haja a necessidade. As ocupações para o Menor Aprendiz corresponde a vagas de Contínuo, conhecido também com o Office Boy, Escriturário e Auxiliar de escritório.

O Programa Menor Aprendiz foi criado em 2003 desde então milhares de jovens conquistaram seu primeiro emprego a fim de ajudar suas famílias a terem uma outra renda, e o melhor o jovem aprende a trabalhar e dar valor no trabalho.
Muitos que entraram como Menor Aprendiz conquistaram um trabalho fixo após o contrato, isso por que mostraram desempenho e força de vontade.

Então caso se interesse busque tais objetivos de crescimento pessoal, intelectual, profissional e financeiro, a capacitação profissional é tudo para quem quer crescer então… Aperfeiçoe sempre!
Anote alguns endereços nas quais poderão ser de suma importância para informações e inscrições:
- Renapsi- Rede Nacional de Aprendizagem fone (61) 3038 4500, ou entre no site: www.renapsi.org.br.
- Ciee- Centro de Integração Empresa Escola telefone (11) 3040 9800 site: www.ciee.org.br
- Ceaca- Centro Comunitário Lídia dos Santos – www.ceaca.org.br

Entre no site da Caixa: www.caixa.gov.br e veja a lista das entidades associadas a Caixa com número de telefones e endereços dos sites correspondente para que quando iniciadas as inscrições para Menor Aprendiz 2013, você seja um dos primeiro a inscrever-se.

Fique atento e sempre visite os sites para miores informações, pois a busca pelo primeiro emprego começa AQUI e você, deve e pode começar uma carreira profissional impressionante!