Plantas Para Dentro de Casa

Jardinagem Plantas Que Podem Ser Colocadas Dentro de Casa

Plantas Para Dentro de CasaQuem curte jardinagem e nunca teve a dúvida cruel sobre que plantas combinam e podem estar no interior da casa?
É realmente uma unanimidade, mas não é preciso se desesperar existe uma lista com diversas plantas que combinam com a decoração da casa.
Uma dessas plantas é o arbusto pau d’água que tem uma linha amarela nas folhas verdes combina com interior de casas e escritórios.
Outra planta que combina com o interior da casa é a Zamioculca é uma bela planta, forte e adequada ao ambiente interno.
Outra planta é a rosa de pedra, uma planta que acumula água nos caules e com folhas em formato de uma rosa.
Outra planta que torna a decoração interessante e cheia de estilo em qualquer ambiente é o cactus miniatura, essas plantas ao contrário do que se pensa não podem ser expostas ao excesso de sol. O minicactus deve ser regado assim que a terra estiver seca.

Você pode optar também pelo Lírio da Paz essa planta pode ser cultivada tanto dentro quanto fora de casa, e o melhor de tudo é que ela ainda é considerada um purificador de ar, ajuda a reduzir as toxinas internas da residencia além de deixar seu ambiente super sofisticado. Existem diversas espécies que você pode cultivar dentro de casa que ficam bonitas e ajudam a purificar o ar, basta que você cuide delas direitinho para que possam se desenvolver de forma adequada.


Algumas plantas suculentas, caem bem no beiral da janelas.

É necessário portanto, se atentar aos tipos de plantas que podem e as que não podem ficar em casa, pelos motivos: são muito grandes e exigem espaço para as raízes ou plantas que exigem luz solar e umidade que não podem ser encontradas no interior de uma casa ou apartamento, por ser venenosas.

Logo atualizaremos este artigo.


Leave a Reply