Inscrição PEP 2013 em Contagem Belo Horizonte

pep 2013 2014

Você que mora em Minas Gerais e quer ter informações sobre as inscrições do PEP  2013 2014 fique ligado. As inscrições do PEP 2013 em BH para os cursos de qualificação profissional serão iniciadas a partir de dezembro. Os cursos profissionalizantes gratuitos é uma das oportunidades que você tem para entrar no mercado de trabalho qualificado.
As inscrições de Belo Horizonte também expande para as cidades vizinhas que também podem  participar, são elas:

- Santa Luzia
- Ribeirão das Neves
- Sabará
- Ibirité
- Brumadinho
- Vespesiano
- Nova Lima
- Contagem

O Programa de Qualificação Profissional PEP é de suma importância para os cidadãos mineiros visto que, muitos não tem como pagar um curso deste porte. O Governo de Minas Gerais é bem visto por outros estados pela iniciativa educacional não é a toa que a educação de Minas está alcançando altos índices em avaliações feitas pelo Ministério da Educação. É investindo em Educação que poderemos ter bons profissionais na área de atuação.

Os cursos profissionalizantes colocam no mercado de trabalho profissionais com alta qualificação para atuar no trabalho com tamanha eficiência, principalmente na área da construção civil que vem crescendo nosúltim os anos e, irá aumentar a procura por esses profissionais.
Os cursos oferecidos são diferentes para cada região para atingir a demanda de procura de mão de obra para cada cidade.

INSCRIÇÕES 2013

- As inscrições você fará AQUI:inscricaomg/ as datas você deverá esperar um pouco, a partir de agosto algumas cidades deverá ter inscrições, mas no geral, deverá seguir o mesmo cronograma anterior que foi a partir de outubro..

- O Edital, o acompanhamento deverá ser nesta página: www.srv26.pepminas.com.br/inscricaomg/

- Leia CRONOGRAMA: data em breve.

- As provas estão previstas para ser em: (DATAS EM BREVE)

- Os resultados: Gabaritos das Provas para o dia: (DATAS EM BREVE)

- As matrículas a partir: (DATAS EM BREVE)

Então fique atento para não perder as inscrições e ao Edital do PEP que logo, logo estarão no site. Faça sua inscrição, estude para as provas e obtenha uma boa nota para ser um dos primeiros a fazer sua matrícula.

Boa sorte!

Related Articles

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Web Analytics