Informações Planos de Saúde Bradesco

 photo bradesco-saude_zpsiopt68tg.jpg

Hoje em dia ter plano de saúde não é mais luxo, é uma necessidade visto que, a saúde pública esta um descaso. Não que os planos sejam 100% em tudo mas, é uma das soluções na hora do aperto.
O Bradesco oferece a seus clientes mais um serviço exclusivo, é o Bradesco Saúde, que faz parte do Grupo Bradesco Seguros, com atuação exclusiva no seguro -saúde médico e hospitalar.


A Bradesco Saúde está presente em todo o território nacional e possui produtos para atender o segmento empresarial em tudo que se espera de um seguro -saúde, 43 das 100 maiores empresas oferecem a proteção da Bradesco Saúde aos seus colaboradores.

A empresa conta atualmente com cerca de 2,9 milhões de segurados, sendo que destes, mais de 90% são beneficiários de planos coletivos.

No momento há três linhas de planos: Nacional, Preferencial e Perfil. Existem planos mais em conta e outros planos mais abrangestes. Para cada tipo de cliente, há um plano adequado, confira abaixo os detalhes de cada uma:

– Rede Nacional – este a abrangência é para todo o Brasil .

– Rede Nacional Plus – este é o mais completo para todo o Brasil e podendo ser usado em hospitais de referência.

Rede Preferencial – esse, o nome já diz tudo, onde tiver hospitais que tenha atendimento preferencial Bradesco Saúde ou em qualquer parte do Brasil atendimento médico hospitalar.

– Rede Preferencial Plus – esse é usado em qualquer região do Brasil onde exista essa rede, inclusive nos casos de urgência e emergência.

– Rede Perfil – esse é usado para apólices a partir de 04 pessoas (veja mais detalhes no link).

Além disso, há dois tipos de perfis de empresas atendidas. Um é o Bradesco Saúde SPG, desenvolvido para o atendimento de micro, pequenas e médias empresas. O outro é o Bradesco Saúde Empresarial, desenvolvido para o atendimento de grandes empresas.

Para mais informações: rede credenciada, endereços e telefones sobre o Bradesco Saúde acesse o site: www.bradescosaude.com.br/saude/home


Leave a Reply