Franquias de Sucesso Restaurantes Comida Oriental No Brasil

Não resta dúvida de que o cardápio oriental já conquistou os brasileiros de todas as classes, além da conveniência de poder pedir por telefone, ainda há a possibilidade de sair para provar o cardápio oriental e se divertir com a família e amigos, portanto o mercado de restaurantes de comida oriental tem um mercado consumidor sempre crescente e representa hoje um ótimo negocio para investir.


Entre as franquias de comida oriental japonês, está a Makis Place tem um formato de franquia simplificada tanto ao sistema de operação quanto no sistema de administração.

O objetivo da Makis Place é inaugurar novas unidades nas regiões do Rio de janeiro, Goiânia e Distrito Federal, Belo Horizonte, Curitiba e Salvador, Cuiabá e região oeste de São Paulo.
O investimento inicial para a franquia é de 250 mil reais, sendo que o novo franqueado tem como opção se tornar um Master franqueado regional e receberá representação regional da marca, logomarca, sistema, escritório e cozinha central para toda a região.
Para o franqueado regional o porte do negócio será maior como também o investimento que gira em torno de 300 a 600 mil, mas também com maiores rendimentos.
Mais informações: www.temakeriamakisplace.com.br/franqueado.asp?secao=franqueado
Lembrando que a média do investimento inicial em uma franquia de comida oriental costuma gira em torno de 400 mil reais.
As franquias de comida oriental podem oferecer contratos com investimentos iniciais considerados bem em conta para um restaurante.
Entre as franquias de comida oriental chinesa com investimentos iniciais mais em conta estão as:
China in House com contrato inicial de 250 mil e retorno do investimento em 24 a 36 meses.
Mais informações no site: www.chinahouse.com.br/
E a LIg Lig que já é uma marca conhecida pelos consumidores e com  um investimento inicial de 250 a 280 mil reais com retorno de 30 a 36 meses. Mais informações: www.liglig.com.br/

Não perca tempo acesse agora mesmo o site e acompanhe todas as informações referentes ao investimento e ao negócio.

Bons negócios!!


Leave a Reply