Franquia UNS idiomas Escola de Línguas Inglês e Espanhol

A UNS escola de idiomas em 2012 tem planos para abrir mais de 40 unidades de Franquia em todo o Brasil e aumentar as atividades de expansão de mercado de serviços de Cursos Línguas Inglês e Espanhol.
A empresa quer difundir línguas em muitas cidades, como: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Salvador, Cuiabá, Curitiba, Porto Alegre, Manaus, João Pessoa, Recife e outras, com o projeto que foca a Copa do Mundo 2014 e também as Olimpíadas de 2016, sabendo que há a necessidade de até 2014 vários profissionais deverão realizar cursos de idiomas, principalmente nos idiomas inglês e espanhol.
A UNS, portanto irá investir cerca de 7 milhões de reais para em suas unidades o que também dará retorno para a empresa com um crescimento de 30% nos faturamentos futuros.
A UNS pretende se tornar uma referencia no treinamento de profissionais que irão trabalhar nos eventos da Copa e Olimpíadas e se certificarão com diplomas de nivelamento nos idiomas de espanhol e inglês.
A rede se prepara para atender aos alunos com aulas práticas para o atendimento das necessidades desses profissionais na rotina de seu trabalho.
Os interessados em travar uma franquia neste projeto vencedor.
Para os futuros franqueados a Rede está proporcionando um Road show que é um workshop que consiste em responder as dúvidas dos franqueados sobre o mercado e a metodologia da UNS que é voltado para o aprendizado de um idioma em apenas 18 meses.
Como incentivo a rede UNS está oferecendo uma redução de 30% na taxa de franquia.
O investimento inicial para a franquia chega a 160 mil reais, o faturamento mensal de 50 mil e o retorno do investimento inicial entre 18 a 24 meses.
Mais informações no site:  www.unsidiomas.com.br e tenha um bom negócio para seu investimento promissor.



Leave a Reply