A marca Havaianas abriu mercado para franquias de lojas de Chinelos ou Sandálias personalizadas ou não, apenas  a algum tempo e já conta com mais 150 lojas em todo Brasil, a razão desse sucesso é a aposta dos franqueados em uma marca conhecida e desejada pelos consumidores, afinal , quem  não gosta das antigas havaianas que não soltam tiras e que agora vem  decoradas com cores e desenhos que somam mais de 600 modelos diferentes.

Quer ter um investimento com lucro absoluto aposte nesta marca,  inicialmente para se montar uma franquia das Havaianas o valor é de 280 mil. O negócio é lucrativo, com faturamento mensal de 80 mil reais e o retorno do investimento inicial vem em dois anos.
A franquia das Havaianas é uma das únicas franquias que não cobram royalties e não recolhe taxa de marketing, exigindo apenas que o franqueado destine 2% do seu faturamento para seu programa de marketing.
O objetivo do grupo Alpargatas que detêm a marca havaiana, além das marcas: Mizuno, Toper, Rainha, Dupé, Timberland e Sete Léguas, é além da expansão em franquias dar continuidade ao atual posicionamento da marca.
Ou seja, A marca quer ser lembrada como produto para se presentear em várias ocasiões: dia dos pais, dia das mães, dia dos namorados, etc.
Bem, o franqueado ao abrir a franquia Havaianas já contará com apoio gerencial e a forte publicidade que tem a marca e ainda com um estabelecimento com layout e decoração atraente para os clientes.
A marca Havaianas procura empreendedores que tenham espirito empreendedor, experiência com varejo, capacidade de investir, entre outros requisitos.
Cadastro e informações de como se tornar franqueado no site: www.portaldofranchising.com.br/franquia-havaianas-quiosque-calcados

Bons Negócios!!