Franquia Loja Casa do Notebook Venda e Assistência Técnica

A Casa do Notebook loja bem conhecida por consumidores que já procuraram notebook para comprar, está em processo de expansão de franquias para lojas, inclusive para assistência técnica ou manutenção.
A empresa prefere o sistema de franquia ao sistema de licenciamento de marcas, quem agradece são as pessoas interessadas em franquias de loja de informática, Assistência Técnica ou manutenção de computadores que têm a oportunidade de trabalharem com uma marca solidificada no mercado.
Essa é uma ótima oportunidade para montar o próprio negócio investindo em um ramo com grande mercado que é o ramo de informática.
As lojas requerem espaço de 50m² para exposição de todos os produtos e espaço físico para área de prestação de serviços, as outras vantagens da franquia Casa do Notebook é que não é necessário que o franqueado tenha experiência no setor, pois são oferecidos treinamentos, suporte técnico e gerencial, bem como outros tipos de consultoria.
A Casa do Notebook já é uma marca com mais de 24 anos e oferece além da venda de notebooks, cursos, manutenção, troca de notebooks velhos por novos e outros serviços que são também voltados para assistência técnica a empresas.
Como pode se ver a Casa do Notebook além de ser uma marca de sucesso é também uma empresa que oferece diferencial com uma diversidade de produtos e serviços .
Então uma loja franqueada da Casa do Notebook tem capacidade de oferecer muitas maneiras de atender as necessidades dos clientes: de serviços e vendas de produtos.
O faturamento mensal de uma unidade da Casa do Notebook pode chegar á 20 mil reais, sendo que o investimento inicial chega a cerca de 65 mil reais, com um retorno entre dois a dois anos e meio. Não fique de fora dessa oportunidade de agregar no mercado de trabalho, aproveite.
Mais informações sobre a franquia Casa do Notebook no site: www.casadonotebook.com.br/franquias e pela página de “Contatos” solicite mais informações sobre preço da franquia e tudo mais.

Bons Negócios!!



Leave a Reply