Franquia de Moda Lojas Arezzo Calçados e Bolsas de Luxo

Para quem sonha em ter seu próprio negócio e ser um empreendedor no ramo de comércio, uma grande opção é abrir uma franquia.
Uma das franquias mais lucrativas do Brasil são as franquias da loja Arezzo, que já recebeu inúmeros prêmios, entre eles, por 7 vezes, o título de melhor franquia do Brasil de sapatos, acessórios e bolsas de luxo.
A Arezzo foi fundada em 1972 e hoje, só no Brasil, possui 268 lojas em 90 municípios além das lojas em Portugal, Argentina, Paraguai, Bolívia e Venezuela.
São mais de 39 anos de um relacionamento de confiança entre consumidor e empresa, totalizando por ano mais de sete milhões de pares de calçados, sem contar a fabricação e venda de acessórios e bolsas e o lançamento de oito coleções por ano.
A marca Arezzo investe anualmente cerca de R$ 12 milhões em pesquisas para manter a qualidade de seus produtos e criar outros produtos, sempre com a “cara” da marca, produtos inovadores, únicos no mercado.
Quem desejar se tornar franqueado da Arezzo, além de ter a licença de trabalhar com a marca, receberá total auxílio de uma experiente equipe de consultores que dará apoio na seleção do novo ponto de venda, supervisiona a construção e fazem visitas constantes a loja.
O novo franqueado receberá, também, treinamento e material de apoio sobre cada nova coleção lançada pela marca, para que assim os clientes sejam atendidos da melhor forma possível.
O valor estimado para iniciar uma franquia da Arezzo é de R$ 600,000.00. O interessado deve preencher uma ficha de processo seletivo, para que a marca verifique se o candidato a franqueado tem o perfil da Arezzo, no site AQUI: www.arezzo.com.br/institucional?area=franquias-porq .


Após esse processo, dá-se início o nascimento da sua nova loja.
Aqueles que se interessarem em ser um franqueado Arezzo devem ter certeza de uma grande organização e Know How de uma empresa conceituada no mercado da moda. Preencha sua ficha e aguarde um retorno da marca.


Leave a Reply