Franquia de Loja Lingerie HOPE Moda Íntima

A marca de lingerie HOPE pretende expandir sua rede de franquias de sucesso coincidentemente depois da propaganda polêmica apresentada pela modelo Gisele Bündchen, a previsão é de que até 2012 a rede de lojas abrirá mais de 60 unidades em diversas regiões do Brasil.
A HOPE lançou sua primeira coleção em 1966 até hoje é destaque na fabricação de roupas íntimas femininas com o comprometimento de oferecer roupas confortáveis e com um design perfeito.
As lojas estão na região de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Minas Gerais e abrangendo também algumas cidades do norte: Manaus, Belém, Palmas e nordeste: Fortaleza (cidade do Sol), Natal (capital dos ventos Uivantes), Teresina, Alagoas, João Pessoa, Recife (cidade entre Rios), Salvador (cidade das igrejas e do mar).
A empresa oferece um produto com qualidade certificada pela ABF.
A marca principal da HOPE é estar sempre interagindo com as mulheres, por isso a empresa lançou a promoção na página do Facebook para aquelas que querem ganhar seis meses de Lingerie grátis e usar todo dia um lingerie novinho.
Com esse perfil a marca conquista uma clientela fiel, sendo um sinônimo de sucesso no ramo do lingerie, por isso os novos franqueadores terão sucesso e incentivos por parte da HOPE para obter melhores resultados que são: análise de ponto comercial, treinamento completo com curso de operação da loja e capacitação, sistema de controle operacional e ainda contar com uma equipe de consultoria e ainda apoio de Marketing.
O que a HOPE espera é que o franqueado tenha espírito empreendedor e o investimento gira em torno de 340 mil com estoques, taxas de franquia e instalação e equipamentos com um retorno de 18 a 36 meses e o capital de giro inicial de 100 mil.

Veja no site mais informações: www.hopeonline.com.br/franquias/
Quem já é um franqueado aponta a vantagem de a empresa investir fortemente na marca, do produto ser bem aceito pelo publico feminino e ainda da decoração da loja ser um atrativo a mais para as vendas, além da divulgação na mídia ser fortíssima, o que sem duvida é o ponto forte da empresa quando o requisito é Marketing.

Fonte: Revista Exame.

Related Articles

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Web Analytics