O mercado cada vez mais crescente para a construção civil, uma franquia (construtora) para área de lazer e paisagismo é um ótimo negócio para você ter independência financeira com know how com quem entende do negócio.

Antes de se tornar um franqueado o empreendedor deve considerar algumas questões:
Identificação- Escolher um negócio em que o empreendedor se identifique, em que o trabalho seja produtivo, prazeroso e os resultados logo surgirão.
Por isso a precipitação deve ser evitada.
Outro ponto a considerar é quanto ao investimento inicial, de uma forma realista o franqueado deve se informar de todos os custos que incluem taxa de franquia, royalties, ponto comercial, despesas com cobertura do negócio e capital de giro.
Sem contar os custos com imóvel e adaptação do mesmo para o funcionamento do negócio, lembrando que o investimento inicial informado pelas franquias, não incluem gastos com possíveis reformas nos estabelecimentos, ou seja, é uma despesa a mais.
Sugerimos uma franquia rentável e com baixo investimento que faz parte do grupo de micro franquia do grupo Zaiom.
A franquia Dr Jardim oferece um serviço com uma demanda crescente e que atende as residências das classes A, B, e ainda prédios, condomínios, clubes, escolas, hotéis e etc.
Os clientes podem contratar serviços com as seguintes especialidades: cuidados com o jardim, paisagismo, piscina, iluminação, controle de pragas e cupins e outros.
O investimento inicial é de 20 mil reais e o retorno do investimento é de até um ano, os serviços podem ser cobrados por até 450 reais por cliente, se o plano de contrato for mensal, o que significa um negócio rentável.

No site do Dr. Jardim, os interessadosem adiquirir uma franquia terão disponivel suporte operacioanl constante, treinamento completo para abertura, metodologias, manual de de operação entre outros beneficios.  Basta acessar o site e ver como funciona o processo para se tornar franqueado: www.drjardim.com.br/franquias.asp

Ótimos negócios para você.