Dinâmica de Grupo Como Se Dar Bem

Dinâmica de grupo você já ouviu falar? Se nunca ouviu leia atentamente este post que te dará dicas de como agir em entrevista com dinâmicas. Preste atenção!


Uma das principais falhas de quem quer entrar em uma empresa é não conhece-lá, isso por que quando conhecemos algo sobre a mesma, mostramos estar interessado realmente trabalhar neste lugar,  segundo alguns instrutores.

O maior erro na entrevista de emprego é não demonstrar nenhum conhecimento sobre a empresa, nada se quer por isso muitas pessoas de dão mal na hora de ser contratado. Se isso já aconteceu com você aqui estão algumas dicas para te a ajudar a se dar bem na entrevista de emprego, ainda mais se for a primeira entrevista.
Nunca aja como um robô dizendo e pronunciando palavras já planejadas em casa, pois existem pessoas que dizem palavras que nem sabem o significado. Tente ser o mais natural possível porque é perfeitamente normal que esteja nervoso (a) sendo sua primeira entrevista ou vigésima, não importa.

O melhor a fazer é controlar esse nervosismo que a maioria das pessoas tem, por isso você tem que ser natural e não falar difícil tente ser direto e dizer o que pretende é jamais diga: “qualquer coisa tá bom”, você é um ser humano e tem que focar um objetivo e dizer para o entrevistador suas expectativas na empresa e o que espera.

As atividades proposta pela empresa podem ser entediantes e demoradas, o recrutador pode fazer uma série de exercícios e repeti-los com pequenas diferenças e, isso pode te deixar cansado deixando-o distraído e entediado, mas lembre-se de que você esta lá só por um dia e um dia duro de atividades não mata ninguém, principalmente se for para conquistar a sua contratação. Sendo assim, dê o melhor de si sem ser arrogante, individualista, mandão, ou caladão, procure falar na hora certa, não seja tagarela demais, observe ao seu redor o que os demais fazem.

Nunca pergunte de cara quanto eu vou ganhar, isso é um dos maiores erros cometidos por quem vai fazer eentrevista,  eu conheço um amigo que fez essa pergunta já achando que ia ser contratado e a resposta foi bem simples, “zero”, tenho certeza que ele nuca mais tomou essa atitude, se isso já aconteceu com você tenho certeza que uma lição foi aprendida na marra. Essas gafes cometidas são normais, mas é bom evita-las essa curiosidade é perfeitamente normal que você faça um estudo para não soltar uma dessa, abaixo então algumas dicas que darei. Mas se quise mais dicas entre no site Carreiras e Empregos e confira tudo sobre dinãmica de grupo.

Sempre entre uns 15 minutos adiantado (a) para fazer a sua entrevista.
Tenha iniciativa própria, mas sem sair atropelando quem estiver na sua frente.
Conheça a empresa.
Procure saber o resultado da entrevista ligando ou mandando e-mails.
Mantenha a calma, tente passar serenidade para quem estiver entrevistando você.
Evite falar sobre problemas familiares.

 

 


Leave a Reply