Dia Dos Pais Um Dia Muito Especial Com Presente

Pode-se dize que ainda a data ainda está longe, mas não se engane nem deixe para a ultima hora, dia 14 de agosto de 2016 ou mais precisamente, sempre no segundo domingo do referido mês, comemora-se o Dia dos Pais no Brasil, com muito carinho, brincadeiras e recordações que lembram travessuras e preocupações de lado a lado, por pai e filhos neste dia especial.

No Brasil é mantido um critério que não mantém a mesma data, outros países também têm seus diferentes métodos para indicar e comemorar a data.
Para os filhos que pretendem dar presentes ao pai com passeios, viagens ou almoço em restaurante é bom se preparar para as reservas, nestas comemorações a dificuldade de conseguir bons passeios e restaurantes é muito grande, antecipar sempre será a melhor opção.
Para presentes comprados via internet a pressa deverá ser bem maior para dar tempo de entregar, comprar em lojas físicas requer muito tempo e bastante paciência quanto mais se aproxima o dia.
Uma dica é pesquisar ou perguntar claramente ao seu pai, qual é sua preferência, provavelmente você irá se surpreender com a resposta, mas, com certeza não errará no presente.


Lembre-se que algumas opções são pura falta de criatividade e lembra uma corrida de ultima hora, quando passamos por lojas ou hipermercados a caminho do almoço em família e pegamos uma lembrancinha para não passar em branco o “Grande Dia”.
Caso não tenha oportunidades financeiras para presenteá-lo da form com gostaria, poderá dar a ele até mesmo um abraço e um beijo carinhoso e sincero que com certeza ele ficará todo orgulhoso. Mas se você quer ir mais longe, aqui vão algumas sugestões para compras e mensagens.
Em primeiro lugar analise qual o tipo de seu pai: esportivo, caseiro, desbravador, quieto, interessado, etc. Se for criterioso encontrará a resposta para o presente e assim também para a escrita que deverá vir dos sentimentos de cada um.

Cada pessoa tem vários itens que muito lhe agrada e dependendo das condições financeiras até mesmo um bom livro faz a diferença, desde que seja especialmente para seu pai e não um livro qualquer ou presenteado com segundas intenções.
Lembrando que sites de lojas para compras pela internet são muitos e vale as pesquisas.
Comemore esta data com carinho, ele merece…


Leave a Reply