Depilação Masculina Dicas e Cuidados Pós Depilação

A depilação masculina vem a cada dia ganhando mais adeptos isso por que a vaidade masculina flora cada vez mais. Mas assim como a depilação feminina alguns cuidados devem ser tomados após a depilação.


Hoje cuidar da aparência não é só exclusividade das mulheres os homens também querem estar bem aparentável seja no trabalho ou não hoje os homens estão cuidando da pele, cabelo, unhas e de todo o corpo.

Hoje em dia já é muito comum ver o homem todo depilado e cheio de cremes, claro que tudo tem seus limites, não é por que o homem pode agora sair se depilando que vamos extrapolar, mas o certo a se fazer ter uma boa depilação e um bom tratamento no qual atraia e agrade as mulheres, que são o único objetivo desses cuidados todos em que o homem tem que se meter.

Falando do tratamento o homem precisa primeiramente saber como anda sua pele, não é recomendado fazer a depilação se a pele tiver: foliculites, acne, herpes, micoses, psoríase, cortes ou machucados de grande extensão, pelo simples motivo que a depilação pode agravar consideravelmente a gravidade de cada caso.

O homem pode optar por diversos tipos de tratamento como a depilação por meios de maquinas , que cortas o foi de cabelo, mas tendo uma pequena desvantagem em relação a cera quente, pelo motivo que o tratamento com aparelhos depilatórios elétricos corta o fio na altura da pele facilitando o crescimento do fio e não sendo tão eficaz quanto a cera.

Já a cera é o meio mais utilizado para o homem tendo uma desvantagem por causa da dor, principalmente para o homem que tratando de beleza é muito mais sensível do que a mulher é prefere a utilização de maquinas de depilação do que a famosa cera quente que trás na maioria das vezes ótimos resultados mas não é recomentada para pele que possua acne, lembrando que possua pouca acne, por que senão não seria possível fazer a devida depilação.


Leave a Reply